Na manhã da última quinta-feira, em Campo Grande (MS), o pastor Jorge de Souza, 51 anos, foi surpreendido pela notícia de que poderá reencontrar sua filha, depois de passar 19 anos sem vê-la.
A notícia veio um momento também marcado pela emoção. Ele havia acabado de presenciar o reencontro de sua enteada com o pai biológico dela - encontro este com qual o próprio pastor colaborou.
"Não tem explicação. Estou sentindo a mesma coisa que ele", disse o pastor, com lágrimas nos olhos, ao se referir ao pai da enteada.
O pastor contou que sua história é semelhante com a da moça a quem também considera filha. Ele contou que chegou a ver a menina - após terminar um relacionamento passageiro com a mãe -, quando ela ainda era bebê, mas depois tentou contato e não a encontrou mais.
Segundo a investigadora que ajudou a achar a filha do pastor, o reencontro é uma recompensa de Deus a ele, por ter ajudado sua enteada a encontrar o pai biológico.
"Você ajudou a sua enteada a ter o pai de volta e Deus te ajudou a achar sua filha", disse ela.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições