Na última quinta-feira, o pastor Silas Malafaia compartilhou o link de uma notícia sobre o seu processo contra a revista Forbes. A audiência já está marcada para o próximo dia 4 de maio, no Rio de Janeiro (RJ).
A revista citou em 2013 o pastor como um dos líderes evangélicos mais ricos do Brasil, com um patrimônio de 150 milhões de dólares.
Na época, a informação foi contestada por Malafaia, que afirmou não ter um patrimônio desta grandeza e, logo depois afirmou que iria processar o veículo de comunicação.
Ao compartilhar o link do blog do jornalista Lauro Jardim com a notícia, Malafaia destacou que não estava blefando sobre mover a ação contra a revista.
"Jornalista inescrupuloso da Forbes, para me denegrir, mente sobre meu patrimônio. Olha o que vai acontecer [...] Para quem estava pensando que eu estava blefando sobre o processo contra a revista Forbes por calúnia e difamação, leia", disse o pastor em seu perfil oficial do Twitter.
O processo do pastor Silas Malafaia contra a revista Forbes por calúnia e difamação corre na 5ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia