Pastor testemunha sua libertação das drogas e mais de 2 mil se entregam a Jesus

Greg Laurie falou sobre quando Cristo mudou sua vida, o tirou do mundo das drogas e o tornou pastor.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 14:07
Durante a pregação, Laurie citou um de seus versos favoritos na Bíblia, Jeremias 29:11. (Foto: Reprodução).
Durante a pregação, Laurie citou um de seus versos favoritos na Bíblia, Jeremias 29:11. (Foto: Reprodução).

O pastor Greg Laurie realizou mais uma edição do evento Harvest America, que neste ano contou com os cantores Chris Tomlin, David Crowder, Phil Wickham e a banda Switchfoot. Além dos momentos de louvor, o pastor pregou a Palavra de Deus e testemunhou como Cristo o libertou do seu vício em drogas.

Dezenas de milhares de pessoas se reuniram no AT & T Stadium em Arlington, Texas (EUA), no último domingo (10). Com o estádio lotado, Laurie, que é pastor da Harvest Christian Fellowship, compartilhou sobre sua difícil infância e como ele se envolveu com as drogas e o álcool.

"Eu estava caindo muito rápido. Eu era muito cínico, muito duro, mas um dia Cristo mudou minha vida. Eu não planejei isso, mas aconteceu", disse ele.

O pastor ainda falou que na cultura de hoje as pessoas pensam que só podem ser felizes se ficarem ricas e famosas. Mas, ele acrescentou que "fama e riqueza, posses, todas as coisas que este mundo tem a oferecer não vão fazer você feliz".

Laurie citou um fato importante. Ele disse que em apenas uma semana, duas celebridades - o famoso Anthony Bourdain e a ícone da moda Kate Spade - tiraram suas próprias vidas. O pastor ainda salientou que só no ano passado, 45 mil americanos tiraram suas vidas.

"Eu não estou aqui esta noite para falar sobre religião. Estou aqui para falar sobre um relacionamento, uma amizade com Deus", disse o pastor à multidão. "Há alguém que ama você e que valoriza você. E Ele é chamado de Jesus Cristo", afirmou.

Cerca de 2.300 pessoas se converteram após a pregação do pastor. (Foto: Reprodução).

Laurie citou um de seus versos favoritos na Bíblia, Jeremias 29:11, que diz: "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais".

"Você tem esperança hoje à noite?" o pastor da Califórnia perguntou ao público. Ele ainda perguntou: “Jesus Cristo, o Filho de Deus, está vivendo dentro de você agora? Se Ele está, então você saberia com certeza”.

“Nós todos somos pecadores e estamos aquém da glória de Deus, e não podemos fazer nada pessoalmente para fazer isso direito. E por causa do pecado nós enfrentaremos o julgamento um dia. Mas a boa notícia é que Deus nos amou tanto que enviou Seu Filho Jesus Cristo em uma operação de resgate ao planeta Terra”, explicou.

Quando o evangelista pediu às pessoas que fossem até o centro do estádio, se quisessem orar para aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador, milhares o fizeram. Cerca de 2.300 pessoas se entregaram a Jesus. Laurie lidera cruzadas evangelísticas em todo o país desde 1990.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições