Pastora americana agredida no RJ recebe alta e agradece por orações

Pastora americana recebe alta e agradece por orações

Atualizado: Quinta-feira, 22 Novembro de 2012 as 2:38

 

Nesta quinta-feira, 22 de novembro, a pastora americana Reneé Murdoch recebeu alta do Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro.
 
Ela ficou internada, em coma, após ter sido agredida por um morador de rua na Barra da Tijuca.
 
Segundo seu esposo, o pastor Philip Murdoch, a notícia será celebrada com almoço de Dia de Ação de Graças. "Há duas semanas eu estou orando para que a alta dela fosse hoje ou antes. Hoje é Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, que é uma data tão especial quanto o Natal, então, vamos preparar um almoço com amigos e familiares. Estou feliz por minha mulher estar viva. Se você orou, se você torceu, obrigado", disse ele.
 
Ruy Monteiro, neurocirurgião, disse que Reneé apresentou uma grande e rápida melhora já que os ferimentos e a cirurgia eram complexos. As chances de sequela diminuiram.
 
      reneé murdoch
 
Em coletiva, Reneé ainda tinha dificuldades na fala, mas agradeceu ao Brasil, emocionada. "Vocês são maravilhosos, só posso falar um pouquinho, queria agradecer vocês, Brasil, pelas orações, muito obrigada, amém", disse Reneé.
 
Membros da Igreja Luz das Nações e também amigas da pastora, algumas mulheres a aguardavam na porta do hospital.  "Ela é uma mulher muito forte, mas muito doce", declarou Andrea Lima.
 
 
com informações do G1
 

veja também