Poder e cura permeiam a presença de Jesus

Para ser curado não é necessário nenhuma técnica especial ou ginástica espiritual

Fonte: Guiame, Reinhard BonnkeAtualizado: quinta-feira, 18 de junho de 2015 às 18:12
Mulher e Jesus
Mulher e Jesus

Uma mulher foi curada de uma hemorragia. (Lucas 8:43-44). O ponto é que Jesus não tomou ação alguma. Ela aproximou-se dEle, tocou não mais do que um dedo na borda do seu manto e instantaneamente sentiu-se restaurada.

Ela encontrou o segredo. Poder e cura permeiam a presença de Jesus. Para ser curado não é necessário nenhuma técnica especial ou ginástica espiritual.

Isso é visto em Marcos 6:56: “(...) levavam os doentes para as praças. Suplicavam-lhe que pudessem pelo menos tocar na borda do seu manto; e todos os que nele tocavam eram curados.”

Nenhum deles era um atleta espiritual. Eles simplesmente se aproximaram dEle. Há cura em Sua presença. Jesus está passando perto de você hoje. Toque nEle também.

 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições