Programa de TV leva indianos a Cristo

Programa de TV leva indianos a Cristo

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 8:40

A Igreja na Índia tem crescido nos últimos anos. O Evangelho continua a se espalhar rapidamente, mas um Ministério está com uma forma única de evangelização.

O evangelista Sammy Tippit geralmente realiza conferências para compartilhar a Palavra e construir igrejas. Para este projeto, Tippit vai realmente realizar uma conferência, mas somente no final de uma série de TV.

O Ministério Sammy Tippit começou a ser rodado este mês para o Coração-Cry for Revival, uma série de difusão para a Índia. A série está prevista para começar em maio ou junho. Espera-se que seja vista por milhões de indianos no estado de Tamil Nadu.

As discussões para a transmissão começou em novembro de 2010. Agora, poucos meses depois, a produção já está em andamento.

As transmissões consistem principalmente de mensagens trazidas pelos participantes do Coração-Cry for Revival, com Tippit como o apresentador.

MCT prevê que milhões de cristãos indianos assistam à transmissão semanal. Os palestrantes serão ouvidos na língua nativa do espectador.

Quando a série terminar em novembro de 2011, a STM vai realizar uma conferência. Dave e Sammy Tippit irão gastar o tempo de treinamento com os evangelistas mais jovens.

Este programa tem o potencial para trazer muitos para Cristo pela primeira vez, mas também para treinar os líderes da igreja indiana em expansão.

veja também