"Quando você pensa que é maior que Deus, seu sucesso morre", diz craque americano

Lamar Jackson está batendo muitos recordes por seu time este ano, mas ele continua dedicando toda honra e glória a Deus.

fonte: Guiame, com informações do Faith Wire

Atualizado: Quinta-feira, 19 Dezembro de 2019 as 9:46

Lamar Jackson está batendo muitos recordes neste ano pelo Baltimore Ravens. (Foto: Fox News)
Lamar Jackson está batendo muitos recordes neste ano pelo Baltimore Ravens. (Foto: Fox News)

Ele tem roubado a cena nas manchetes o ano todo na Liga de Futebol Americano (NFL), tendo emergido como o principal candidato à cobiçada honra de MVP da NFL. Ele também é elogiado por sua atitude humilde - e sua resposta cheia de fé faz as pessoas falarem mais uma vez.

O Quarter Back do 'Baltimore Ravens', Lamar Jackson, é a dupla ameaça aos seus adversários em campo mais "letal" da história da NFL, ultrapassando o recorde de Michael Vick como zagueiro. Ele também está liderando a liga em passes TD. Mas nem isso é suficiente para que ele venha a se gabar de seus feitos no esporte.

Quando lhe perguntaram sobre o que o mantém humilde e também carismático e atencioso com o público, ele lançou uma resposta que provocou uma reação bastante positiva:

"O Senhor Deus. Dou todo o louvor, glória e honra a Ele. Eu poderia estar fazendo qualquer coisa, você sabe. Isso é muito louco. Mas estou conversando com Ele o dia todo. Agredeço sempre. Porque quando você sente que é maior que o Senhor Deus, todo o seu sucesso morre. Isso vai embora", disse ele.

Resultados

Jackson também recebeu outra honra esta semana: na terça-feira, ele se tornou o primeiro quarterback do Ravens na história da franquia a ser votado no "Pro Bowl". Jackson foi uma das 12 seleções para o Ravens, que estabeleceu o recorde para a maioria dos jogadores votados no Pro Bowl.

Jackson totalizou 40 touchdowns nesta temporada, com 33 deles vindo pelo ar e sete deles no chão. Se ele jogar apenas um passe de touchdown contra o Browns no domingo, Jackson estabelecerá o recorde da franquia Ravens para a maioria dos passes de touchdown em uma temporada.

veja também