“Quem permitiu a morte para o meu filho foi o Senhor”, diz Elaine Martins

A cantora perdeu um de seus filhos gêmeos, João, oito dias após seu nascimento.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 17:29
Elaine ainda confessa que apesar de não entender tudo, confia em Deus. (Foto: Reprodução).
Elaine ainda confessa que apesar de não entender tudo, confia em Deus. (Foto: Reprodução).

A cantora Elaine Martins, que havia concebido os gêmeos João e Joabe no dia 28 de novembro, anunciou que um dos bebês não resistiu e morreu. O anúncio do falecimento de João foi dado na última quinta-feira (7). “Aprouve o Senhor levar para si o nosso João, no seu 8º dia de nascido. E como ‘Ninguém Explica Deus’, eu sigo adorando o nome Dele, porque ainda assim Ele é maravilhoso”, publicou Elaine em sua conta oficial do Instagram.

Na última segunda-feira, ela informou que o pequeno Joabe passa bem e está internado. “Joabe segue internado mas está bem”. Seu texto segue com um título curioso: “O Culpado”. Elaine Martins reflete sobre de quem é a culpa da morte de seu bebê.

“De quem será a culpa? Da obstetra? Das pediatras que assistiram o parto? Será que a culpa é dos profissionais de plantão da UTI ou será que o Hospital não presta? ‘O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela’ (‭‭1Samuel‬ ‭2:6‬). Quem permitiu a morte para o meu filho João foi o Senhor, o Todo Poderoso”, publicou.

Ela continua explicando: “Somente Ele poderia permitir que ele continuasse vivo. Deus é ruim? É malvado? Não!!! ‘E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto’ (‭‭Romanos‬ ‭8:28‬). Não é fácil entender este versículo, mas ele foi escrito para nós”, colocou.

Elaine ainda confessa que apesar de não entender tudo, confia em Deus. “Não sei porque, não entendo o desejo do Senhor, mas uma coisa eu sei. Eu sou dEle e desejo continuar dizendo por onde passo que Ele é o meu Senhor, que mudou a minha vida e que pode mudar a história de qualquer pessoa que se entregar a Ele! Ele permitiu que eu perdesse o meu primeiro filho ainda no ventre e agora permitiu que o João também fosse”, pontuou.

“Antes de engravidar dos gêmeos, Ele disse que me daria um presente e ainda na gravidez. Ele falou que passaria comigo no vento. Ele está comigo e está com você que está lendo agora. Independente do que estejas passando, peço que o Espírito Santo (o mesmo que está me consolando) te abrace e traga paz ao seu coração! Deus te abençoe muito”, finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições