Rádio cristã pede que discípulos de Harold Camping se arrependam

Rádio cristã pede que discípulos de Harold Camping se arrependam

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2011 as 9:24

Uma estação de rádio cristã, formalmente afiliada à Family Radio, escreveu uma carta aberta para os seguidores do pregador do Fim do Mundo e 21 de Maio, Harold Camping, na quarta-feira, implorando-os a se arrependerem de seus “ensinamentos satânicos” e voltarem a Cristo.

A carta de 25 de Maio foi direcionada àqueles que estavam “profundamente afetados pela falsa data,” observando que alguns venderam suas possessões, tiveram problemas com seu casamento, entre outros.

“Agora é tempo de arrepender e voltar para Cristo,” disse Redeemer Broadcasting. “Essas palavras podem ser estranhas a você – ‘arrependei-vos e voltem para Cristo.’ Mas isso é o que vocês devem fazer com toda a humildade.”

A rádio apontou que eles por um momento substituíram as palavras de Cristo pelas de um homem. “A partir de agora não emprestem seus ouvidos a Harold Camping.”

“A última afirmação vinda de Oakland via Sr. Camping do dia 23 de maio, é que não há mais possibilidade de ser salvo. Está certo, Harold Camping tem, por sua própria vontade, Cancelado a Grande Comissão e não haverá alcance evangelístico. Isso é obviamente uma mentira do fundo do abismo,” respondeu o ministério de rádio ao pronunciamento de Harold Camping desta segunda-feira.

E deixa bem claro que “21 de Maio NãO foi o Dia do Julgamento. Salvação é ainda possível.”

Além disso, a rede de rádio também pede aos seguidores de Harold retornarem à Igreja para a restauração do Corpo de Cristo.

“A Igreja precisa ser o seu local de refúgio e fuga. Sempre foi, mas vocês a deixaram. Por favor retornem à Igreja busque uma Igreja fiel e estejam sob os cuidados do pastor e anciãos.”

veja também