Rafinha Bastos no Twitter: "O Senhor está a meu lado"

Rafinha Bastos no Twitter: "O Senhor está a meu lado"

Atualizado: Terça-feira, 18 Outubro de 2011 as 1:51

O humorista Rafinha Bastos se envolve em polêmicas novamente, e provoca distúrbios entre os Cristãos com comentários sobre o “Senhor”.

Após ser afastado do CQC, na Band, ao fazer piada de mal gosto sobre Wanessa Camargo e seu bebê, o humorista continua alimentando os debates em torno de sua pessoa.

Parecendo valer-se do velho adágio “falem mal, mas falem de mim”, o apresentador postou no Twitter, no último sábado (15) a seguinte frase: "nada mais importa. O Senhor está ao meu lado" juntamente com um link do Youtube.

O vídeo mostra o falso profeta Inri Cristo mandando uma mensagem para Rafinha: "que Deus te ilumine. Quem nunca cometeu excessos na dialética que atire a primeira pedra".

Segundo o Terra, Rafinha confirmou que entregou seu pedido de demissão à Band.

De acordo com informações do jornal O Dia, publicadas pelo Terra, Rafinha Bastos combinou com representantes da Band e da Cuatro Cabezas, produtora do CQC, uma trégua de uma semana até que seja definida a sua situação na emissora.

Os diretores teriam recomendado que o humorista tivesse calma e repensasse o seu pedido de demissão.

Por meio de sua assessoria, a Band afirma apenas que o contrato do humorista segue em vigor.

A ideia da direção é evitar a saída dele e aproveitá-lo na programação, inclusive no programa de reportagens A Liga, do qual é apresentador.

veja também