Reinhard Bonnke: "Não podemos reciclar a natureza humana"

Reinhard Bonnke: "Não podemos reciclar a natureza humana"

Atualizado: Terça-feira, 15 Outubro de 2013 as 6:59

natureza humanaJesus não veio apenas para falar, para nos convencer a ser bons e decentes. Ele nunca bradou condenação sobre os maus. Ele pregou como ninguém jamais o fez. 
 
Suas palavras eram palavras de poder. Ouça-as, receba-as, e você sairá com muito mais do que apenas boas intenções. Jesus não pregou para lhe dizer para virar uma nova página, mas para voltar-lhe a uma nova vida. 
 
Naqueles dias falava-se de um oleiro trabalhando com barro e quando não dava certo ele começava tudo de novo. Na Bíblia Deus falou sobre pessoas em Suas mãos como um oleiro, re-formando suas vidas. 
 
Hoje em dia podemos trabalhar em mais do que barro. Nós reciclamos vidro, metal, papel, óleo. Contudo, nós não podemos reciclar a natureza humana.
 
Com todas as nossas leis e polícias e exércitos e psicólogos e educadores nós não podemos transformar um assassino ou criminoso habitual, um viciado em drogas, um molestador de crianças e torná-los num cavalheiro ou santo. 
 
Você não pode “desmexer” ovos mexidos. Não – mas Deus pode fazer pessoas de novo, e faz isso todo dia. A pregação de Cristo era proclamação. Ela faz as coisas acontecerem e elas continuam acontecendo. Nós lemos que na criação Deus disse “Haja luz” e houve luz. 
 
 
- Reinhard Bonnke
 

veja também