Renascer Praise se apresenta em Israel

Renascer Praise se apresenta em Israel

Atualizado: Segunda-feira, 18 Outubro de 2010 as 11:05

Alguns fiéis da igreja Renascer junto com Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia estão fazendo uma grande excursão por Israel. E por esse motivo o culto da Noite de Poder foi transmitido direto daTerra Santa após o show do Renascer Praise.

O culto foi transmitido em cima do Mar da Galiléia e o Apóstolo ministrou baseado na palavra que está em João 21.1-14. Pedro, João e André estavam em Jerusalém e o Senhor Jesus havia sido crucificado. O Senhor havia se apresentado a eles, mas agora havia uma incerteza. Eles tomaram uma decisão: vamos voltar para a Galiléia. E após, tomaram uma outra decisão: Vamos voltar a pescar. Pedro, como um excepcional pescador, enfrentou uma grande crise. Nós muitas vezes não conseguimos enxergar a Deus na crise. Achamos que Deus só está conosco quando tudo vai bem.

1. Jesus sempre aparece no meio da crise. Mas Jesus apareceu no meio da crise. Seja qual for a crise que estejamos passando, o Senhor Jesus vai aparecer no meio da nossa crise. Mt. 28.20. Ele disse que estaria conosco todos os dias. Quando choramos, quando nos alegramos, Ele está conosco todos os dias. Os discípulos estavam terminando o dia sem esperança, a crise os havia atingido, mas o Senhor Jesus os estava esperando na praia. Jesus está nos esperando na praia daquilo que não deu certo. Ele sempre está nos esperando com uma solução.

2. Grande é o plano de Deus em nossas vidas. E quando isso acontece, entendemos que grande é o plano de Deus em nossas vidas. Ele está nos esperando com algo novo. Os apóstolos precisavam de um grande livramento. O Senhor nos faz passar pela tribulação para que nós possamos resistir no dia mal. Ef. 6. Muitas vezes Deus quer que reconheçamos a nossa impotência. Deus não forma super heróis, ele forma homens espirituais. Deus vai nos levantar, vai nos dar condições para que sejamos um grande referencial em várias áreas de nossa vida. No meio da provação, vamos declarar que o Senhor está nos tornando mais resistentes para irmos além. Estamos caminhando e as resistências do inferno estão caindo. Nós temos o milagre do Senhor.

3. O Senhor vai nos dar a direção do milagre. O Senhor vai nos mostrar o lugar do nosso milagre. O nosso milagre vai sair da boca do Senhor. Precisamos obedecer ao Senhor. Não importa quantas vezes tenhamos fracassado, nós veremos a glória do Senhor. Deus tem uma poderosa pescaria, a pesca que o Senhor reservou para nossa casa e para nossa família. A pesca era o caminho natural para que eles pudessem viver o suprimento sobrenatural. Através das coisas naturais, vamos colher o sobrenatural.  O Senhor vai nos dar aquilo que ninguém tem. Aquela rede foi abençoada pelo Senhor. A rede foi reforçada pelo poder do Espírito Santo de Deus. Aquilo que nós temos vai sustentar o milagre, porque Deus vai operar em todas as coisas. A pesca vai nos levar ao suprimento.

1.    Vamos comer os frutos do milagre. Jesus vai nos dar o suprimento natural. Teremos a maior pesca de nossas vidas. A nossa pesca vai estar nos aguardando.

O Senhor vai nos dar a restituição plena. A nossa vida está estragada se fizermos pela nossa força. O Senhor está restituindo os nossos sonhos. O Senhor restituiu a Pedro a sua condição espiritual. De todos os erros que nós tivemos e situações que o inimigo tinha colocado um X em nossas vidas, recebemos hoje a restituição. Vamos pescar a nossa saúde e a nossa salvação  

veja também