Reportagem da Record dá destaque à história de Bianca Toledo

Reportagem da Record dá destaque à história de Bianca Toledo

Atualizado: Quinta-feira, 31 Maio de 2012 as 1:33

A Record veiculou uma reportagem com histórias impressionantes de pessoas que não tinham mais chances de viver e conseguiram sobreviver.

Uma das personagens é a escritora e cantora Bianca Toledo, que viveu um drama em outubro de 2010.

Perto de dar ao primeiro filho, Bianca sentiu dores e teve que passar às pressas por uma cesária. O intestino se rompeu e o líquido fecal se espalhou pelo abdômen. O filho dela nasceu e ela não o conheceu.

Ela passou por 10 cirurgias para lavagem abdominal, sofreu duas paradas cardíacas, recebeu mais de 300 transfusões de sangue, foi contaminada por uma das mais resistentes bactérias hospitalares e ficou 52 dias em coma.

Fé, pensamento positivo, determinação. A matéria retrata que todos esses são fatores positivos que ajudam na recuperação dos pacientes e que basta acreditar.

Na reportagem, a cantora diz que lê os relatos médicos e não acredita que passou por tudo aquilo.

Em entrevista ao GUIAME em 2011, Bianca afirmou algo que não cansa de dizer: “Deus existe, envergonha a incredulidade, surpreende a ciência e eu sou a prova viva do poder de Deus".

“É um privilégio ter a oportunidade de voltar a viver e descobrir que a gratidão pela vida não pode sair do nosso coração nunca", diz ela.

veja também