A Record veiculou uma reportagem com histórias impressionantes de pessoas que não tinham mais chances de viver e conseguiram sobreviver.
Uma das personagens é a escritora e cantora Bianca Toledo, que viveu um drama em outubro de 2010.
Perto de dar ao primeiro filho, Bianca sentiu dores e teve que passar às pressas por uma cesária. O intestino se rompeu e o líquido fecal se espalhou pelo abdômen. O filho dela nasceu e ela não o conheceu.
Ela passou por 10 cirurgias para lavagem abdominal, sofreu duas paradas cardíacas, recebeu mais de 300 transfusões de sangue, foi contaminada por uma das mais resistentes bactérias hospitalares e ficou 52 dias em coma.
Fé, pensamento positivo, determinação. A matéria retrata que todos esses são fatores positivos que ajudam na recuperação dos pacientes e que basta acreditar.
Na reportagem, a cantora diz que lê os relatos médicos e não acredita que passou por tudo aquilo.
Em entrevista ao GUIAME em 2011, Bianca afirmou algo que não cansa de dizer: “Deus existe, envergonha a incredulidade, surpreende a ciência e eu sou a prova viva do poder de Deus".
“É um privilégio ter a oportunidade de voltar a viver e descobrir que a gratidão pela vida não pode sair do nosso coração nunca", diz ela.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições