Ronaldo Bezerra: "Sobra acusação e falta amor"

Ronaldo Bezerra: "Sobra acusação e falta amor"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

amorA Igreja está perdendo o foco! Mtos crentes estão agredindo pessoas e esquecendo de saquear o inferno. Sou contra a obra do diabo seja ela qual for. Mas sabe qual é o problema? Há muitos crentes que saem por aí distribuindo arrogância e titulam esse ato de "posicionamento". 
 
Engraçado... Por que ninguém abre a boca para defender a misericórdia e a compaixão? Por que ninguém discursa sobre o amor e o serviço? Pergunto para os acusadores e intolerantes de plantão: Quantas pedras você consegue carregar? Seu fardo deve estar pesado! Justiça é muito diferente de julgamento. Ser justo como Jesus é o que defendo, agora ser juiz, não!
 
Sou contra todas as formas de pecados que separam o homem de Deus, inclusive pecados como o julgamento alheio e falta de amor!
Confesso que não gosto muito de polêmicas, discussões e brigas... Jesus falava a respeito de salvação. Ele não defendia suas teorias... E Ele foi, é e será o maior exemplo pra todos nós. A verdade é que o amor de Jesus confrontava e ainda confronta pessoas arrogantes.
 
Jesus amava todas as pessoas e as tratava com a mesma dignidade. Nunca fez acepção de pessoas. Então, não temos o direito de tratar as pessoas sem amor. Todos os nossos atos devem ser feitos com amor. O maior dom que podemos ter é o amor. "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor" (I Co 13:13).
 
Infelizmente, nas questões relacionadas aos pecados do mundo sem Deus, sobra acusação e falta amor. O que constrange é o amor, e não a intolerância e arrogância. É o ardente amor que cobrirá a multidão de pecados (I Pe 4:8). Mais amor, por favor!
 
 
- Ronaldo Bezerra
via Facebook
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições