Sabedoria / ECO N.3

Sabedoria / ECO N.3

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

Bill Hybles já é uma personalidade evangélica muito conhecida no Brasil.

É pastor sênior da Igreja Willow Creek Community nos EUA.

 Centenas de igrejas no Brasil, das mais diversas denominações, têm experimentado as bênçãos dos princípios bíblicos ensinados por Hybles e sua equipe. Em “Sabedoria” um pequeno livro para estudos indutivos, que pode ser usado em grupo ou no estudos pessoal, o Pr. Bill apresenta princípios bíblicos importantes para que possamos alcançar uma vida mais produtiva, feliz e em paz com Deus.

 Sabedoria é uma das virtudes mais em falta nestes nossos dias conturbados. Se um terço da população mundial soubesse como falar e agir com sabedoria bíblica, não haveria qualquer pessoa passando fome ou necessidade em toda a terra. Por isso, ler e estudar “Sabedoria” de Bill Hybles é mais do que um prazer, é uma necessidade para todos os líderes espirituais e todos os membros da Igreja de Cristo de qualquer denominação. Com “Sabedoria” aprendemos como nos tratar bem; sem excessos, vícios, recalques psicológicos, feridas de alma, egocentrismos, violências, imprudências e todas aquelas atitudes próprias de quem não tem fé da providência divina e no amor pessoal de Jesus Cristo em nós.

Aproveite essa promoção de lançamento e peça agora mesmo seu exemplar de “Sabedoria”, um valioso estudo no livro de Provérbios, escrito por Bill Hybles para a Igreja de Jesus em todo o mundo.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições