Sarah Sheeva: "A homossexualidade é algo contrário ao plano de Deus"

A homossexualidade é algo contrário ao plano de Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

homossexuaisEm sua página no Facebook, Sarah Sheeva se manifestou a respeito de um assunto que tem despertado polêmica entre os evangélicos, a homossexualidade.

A fala da pastora é em resposta a dúvida de uma internauta que queria saber se ela era a favor do casamento gay.
 
Confira o que Sarah Sheeva respondeu:
 
 
-> A favor:
1- Sou a favor do respeito mútuo entre as pessoas (independente de suas orientações sexuais).
2- Sou a favor do direito a livre expressão da fé de cada indivíduo (independente de suas orientações).
3- Sou a favor da felicidade das pessoas (independente de suas orientações).
4- Sou a favor da família à luz das Sagradas Escrituras (Bíblia), (homem e mulher, como Deus criou. Mas nem por isso discrimino quem não tem uma família completa - eu por exemplo, apesar de hétero, sou mãe solteira).
5- Sou a favor de estabelecermos os princípios de Deus na Terra de forma pacífica, e não imposta/obrigatória, mas de forma sábia e amorosa, como nosso Senhor Jesus fez.
6- Sou a favor da PRESERVAÇÃO dos princípios bíblicos que JÁ TEMOS estabelecidos em nossa cultura e leis.
7- Sou a favor de lutarmos para continuar ensinando o Amor de Deus ao próximo (e não ensinar o ódio a Deus e as Escrituras, como alguns sem sabedoria estão fazendo os gays odiarem a Deus e a Bíblia, e isso por passarem uma imagem completamente distorcida e não-amorosa a eles sobre Deus).
 
-> Contra:
1- Sou contra a proibição da livre expressão da fé (independente da orientação sexual da pessoa).
2- Sou contra a criação de leis que reprimem a livre expressão da fé.
3- Sou contra a criação de leis que destruam o padrão bíblico de família (exemplo: leis que retirem os termos "pai e mãe" dos documentos) acho absurdo isso.
4- Sou contra a discriminação e acepção de pessoas (independente de suas orientações sexuais).
5- Sou contra a violência e a falta de amor ao próximo (independente de suas orientações sexuais).
6- Sou contra as atitudes de pessoas que, se dizendo cristãos, passam a imagem errada aos incrédulos. Imagem de que TODOS nós cristãos somos igualmente preconceituosos e egoístas (que é isso que muitos tem pensado de nós). Sou contra isso, essas atitudes que não apenas "queimam o nosso filme" como crentes, como também "queimam o filme do nosso Senhor Jesus" aos olhos dos incrédulos. 
7- Sou contra a atitude de muitos incrédulos em tentar nos reprimir a fé para se sentirem melhor em suas "diferenças".
8- Sou contra esse barraco todo que está acontecendo (se é que você me entende).
9- E sou contra o diabo. Bem contra mesmo.
 
Ou seja, se você me perguntar se sou contra isso ou aquilo, pode ser que eu não consiga te responder de forma simples, porque a minha resposta é complexa.
 
Porém, se dentro desse assunto (homossexualidade) você me perguntar: EM QUÊ EU ACREDITO?
Aí sim. 
 
Veja a minha resposta:
 
Eu acredito que a homossexualidade não é algo bom. Não é de Deus, não é a vontade de Deus para a humanidade. ACREDITO que a homossexualidade é algo contrário ao PLANO e propósito original de Deus para o homem. É nisso que eu ACREDITO.
Porém, nem por isso eu discriminaria os gays, nem por isso eu deixaria de amar e respeitar cada um deles como indivíduos. 
 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições