“Sem nos apaixonar por Jesus, não conseguimos obedecer a Bíblia”, diz Todd White

O evangelista afirma que sua transformação começou quando entendeu que deveria obedecer a Deus.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: segunda-feira, 11 de março de 2019 às 15:14
O evangelista Todd White compartilhou como os cristãos podem se disciplinar para vencer a tentação. (Foto: Reprodução/Facebook)
O evangelista Todd White compartilhou como os cristãos podem se disciplinar para vencer a tentação. (Foto: Reprodução/Facebook)

O evangelista Todd White, um dos organizadores do The Send, compartilhou com o site The Christian Post como os cristãos podem se disciplinar para vencer a tentação em um mundo cheio de distrações.

“Quando fui salvo, percebi que vivi para o diabo toda a minha vida e que era cego”, afirmou. “O mestre das trevas me cegou, me deixou embaralhado e acorrentado a ele. Eu não fazia ideia de que estava sendo um escravo do pecado e um instrumento de injustiça durante toda a minha vida”.

Depois de sua conversão ao cristianismo, White conta que sua transformação começou quando ele entendeu que deveria obedecer aos mandamentos bíblicos.

“Os dois maiores mandamentos são amar a Deus e amar o próximo como a mim mesmo. Eu não posso amar meu próximo sem me amar, e não posso amar a mim mesmo sem saber o quanto Deus me ama. Quando entendi isso, comecei a passar tempo com Ele”, disse White.

O evangelista disse que toda a mudança acontece no tempo em que passamos com Jesus. “Se eu faço isso por disciplina se torna um dever, mas se eu faço isso por amor é completamente diferente”, observou. “Quando descubro o quanto o Pai me ama, descubro meu valor. E quando descubro meu valor, não quero mais fazer as coisas que [a carne] me pede, mas quero passar tempo com Ele, porque as maiores oportunidades que temos são em conhecê-Lo”.

White afirma que sem que haja uma paixão por Cristo, não é possível obedecer a Palavra de Deus. “A menos que a gente se apaixone por Ele, não podemos fazer nada que a Bíblia nos chama a fazer”, destacou. “Eu tenho que passar tempo com o próprio amor para me tornar o instrumento de justiça que Ele me chamou para ser”.

Quando ele acorda todas as manhãs, suas primeiras palavras são “Jesus”, revelou. “Todos os dias, assim que eu acordo, eu quero passar tempo com Jesus. A Bíblia diz: ‘A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vocês'. Saber o quanto o Pai me ama e o preço que foi pago por mim determina o meu valor”.

“Quando vejo meu valor, começo a reconhecer Seu amor por mim. Quando vejo Seu amor por mim, posso olhar no espelho e gostar do que vejo, porque vejo Deus dentro de mim e o preço que Ele pagou. Então eu posso ver o valor das pessoas ao meu redor”, o evangelista acrescenta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições