Sem nunca jogar a toalha

Sem nunca jogar a toalha

Atualizado: Sexta-feira, 29 Fevereiro de 2008 as 12

Sem nunca jogar a toalha

Uma infância imersa na pobreza. Dois campeonatos mundiais de boxe, na categoria peso-pesado. Um encontro com Deus que mudou sua vida. Um retorno inspirador. E um enorme sucesso como empresário. Pela primeira vez, George Foreman conta a história de seu grande retorno, com a franqueza, a simpatia e o bom humor que lhe são naturais. E ao longo da história oferece ao leitor grandes lições de vida.

Em sua busca por Deus, George Foreman abandonou o boxe e suas riquezas. Mas, paradoxalmente, foi essa mesma busca que levou o pugilista de volta aos ringues para se tornar, aos 45 anos de idade, o mais velho campeão mundial na história do boxe peso-pesado.

George Foreman é uma pessoa única e "Sem nunca jogar a toalha " explica por quê. Viaje junto com George através dos ringues e reviravoltas de sua vida em uma história dramática e comovente. Aprenda as mesmas lições que George aprendeu e inspire-se a vencer seus próprios adversários nos vários assaltos da vida. E, quando terminar o livro, quando soar o gongo final, você terá certeza que Deus está ali no seu corner, assim como sempre esteve presente na equipe de George Foreman, bem ao lado do ringue.

Autores: George Foreman  e Ken Abraham

Postado por: Claudia Moraes

veja também