Sexta-Feira Santa na IURD do Chile

Sexta-Feira Santa na IURD do Chile

Atualizado: Terça-feira, 6 Abril de 2010 as 12

No title Na última sexta-feira, dia 2 de abril, multidões lotaram os templos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) no Chile. Na sede nacional, o pastor Lucio Monteiro, responsável pela igreja no País, realizou orações especiais pelos presentes.

Durante a pregação, o pastor fez a seguinte indagação: "É justo que paguemos uma conta que já está paga?" E completou: "Na cruz, o Senhor Jesus triunfou sobre o pecado, as enfermidades, as maldições e a morte. O castigo, que seria nosso, esteve sobre Ele e isso nos garante a vitória! Sendo assim, não é justo sofrer por algo que o Senhor Jesus já sofreu em nosso lugar."

Na ocasião, foi feito um grande clamor determinando a libertação total das pessoas presentes e, na oportunidade, muitas testemunharam a cura.

"O maior milagre que uma pessoa pode receber não é uma cura. Mas a luz de Deus em sua vida", explicou o pastor. Ele leu o seguinte trecho bíblico: "Jesus disse: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida." (João 8:12). A seguir, fez um apelo para as pessoas que necessitavam receber a Luz de Deus e desejavam se entregar por completo ao Senhor Jesus.

Foi uma tarde de grande avivamento no Chile, na qual muitas pessoas firmaram um compromisso diante do altar: o de entregar a sua própria vida a Deus.

O último grande terremoto que abalou o país tem aquecido a fé do povo chileno, que vem buscando cada vez mais um novo nascimento. E a Sexta-Feira Santa marcou a vida dessa nação, que teve suas igrejas lotadas durante o grande avivamento.

veja também