Sobrevivente de bombardeio testemunha livramento: "Deus enviou um anjo"

O missionário Chuck Pollack trabalhava numa rádio cristã no Líbano quando uma bomba atingiu o local.

Fonte: Guiame, com informações do site Hello ChristianAtualizado: quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 19:27
Chuck conta que não desligava sua rádio nem por um segundo e que sabia que poderia enfrentar um bombardeio. (Foto: Reprodução).
Chuck conta que não desligava sua rádio nem por um segundo e que sabia que poderia enfrentar um bombardeio. (Foto: Reprodução).

Chuck Pollack estava trabalhando como gerente de estação de rádio no Líbano quando experimentou o pior pesadelo para aqueles que vivem em zonas de guerra. Uma bomba estava indo em sua direção. Ele diz que quando foi convidado a se mudar para o Líbano com o objetivo de montar uma estação de rádio cristã, ele foi avisado que poderia morrer no primeiro dia em que colocasse a rádio no ar.

Chuck respondeu ao chamado de Deus e levou sua esposa e filha de 3 anos para o país devastado pela guerra. "Nós não tínhamos medo. Nós éramos cautelosos, mas nunca com medo. Sabíamos que tínhamos o controle perfeito de Deus sobre nossas vidas. O que significa que seríamos martirizados, isso não faria diferença”, conta no relato datado em 1996.

A rádio de Chuck não parava nem por um segundo. Ele não desligava os aparelhos e a programação era de 24 horas por dia e 7 dias por semana. “Eu estava fazendo o programa matutino. Nossa estação disse que havia um brilho azul vindo da torre. Então fomos conferir”, diz Chuck.

O Ataque

O bombardeio que estava acontecendo parou e seguiu-se por um calmo silêncio. "De repente, veio o barulho mais alto que eu já ouvi em minha vida inteira. Pararam de bombardear os arredores, mas começaram a bombardear o prédio da rádio com tudo o que tinham. Começamos a ficar nervosos", conta.

"Começamos a correr. Eu parei e disse: 'Vamos orar!' Nem sequer tínhamos tempo para cair de joelhos. Eu orei, ‘Deus, me ajuda!’”, ressaltou.

Então, algo incrível aconteceu. "Depois que fiz aquela oração, eu abri meus olhos e vi um anjo. Eu vi um anjo pegar uma bomba que estava vindo em nossa direção. Ele virou e jogou a bomba de volta para onde estava voando. Esse foi o nosso escudo naquele dia. Deus enviou um anjo para nos proteger", finalizou.

Veja o incrível testemunho de Chuck no vídeo abaixo (em inglês):

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições