Seria o sofrimento, uma condição masoquista imposta por Deus e sem a qual não participaremos do Seu Reino? Não! Mil vezes não! Cem mil vezes sim!
É que, de um lado, não temos que pagar nada para sermos merecedores da graça, posto ser a graça, de graça, por já ter Ele pago todo o preço, todo o ônus, todo o custo de nossas dívidas e culpas na cruz.
Do outro lado, não há como num mundo de trevas, de mentiras, de prevalescências hedonistas, egoístas, humanistas, não sofrermos aflições ao vivermos e promovermos Sua Luz, Sua Verdade, Sua Vida.
Só quem em enfrentamento consciente e abnegado, vive as implicações de estando no mundo, dele não ser, revela em anunciação qualificadora sua identidade verdadeiramente cristã.
Que seja assim comigo e com você, para a glória Daquele que mais do que todos nós foi perseguido, como para o nosso próprio bem e felicidade, afinal "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.''
Mateus 5:11.
Por Bruno Brandão - Escritor e pastor da Igreja de Atos, em Fortaleza (CE)
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições