Sônia Hernandes lota Renascer Hall em lançamento de livro

Sônia Hernandes lota Renascer Hall em lançamento de livro

Atualizado: Segunda-feira, 17 Outubro de 2011 as 4:13

O chá de lançamento do livro “Vivendo de Bem Com a Vida”, da Bispa Sonia Hernandes, lotou o Renascer Hall na tarde deste sábado, 15 de outubro.  O dia chuvoso não foi impedimento para que o público comparecesse ao evento, que começou por volta de 14h30 e reuniu mais de 1000 mulheres.

Antes da chegada da Bispa Sonia ao local, o Renascer Praise cantou vários louvores. As bispas e pastoras, também anfitriãs do evento, anunciaram os brindes que seriam sorteados no final da tarde.

A Bispa Sonia chegou logo depois e ministrou a palavra baseada em Filipenses 4.11. Ela disse que a nossa vida é uma engrenagem e muitas vezes as situações não acontecem mais, ficam como se estivessem emperradas. Mas é desta maneira, prosseguiu a bispa, que passamos a buscar a Deus para mudar este ciclo.

Em muitas situações que  ela passou em sua vida, a bispa disse a Deus que pensava ser “sua queridinha” e que por isso não passaria por lutas.  “Deus me disse que mesmo as queridinhas passam pela fornalha, pois é dessa maneira que ele vai provar a fé. E muitas vezes passamos por isso porque somos os melhores e tudo tem um propósito”, declarou.

E o propósito?

  Se entendemos o propósito de Deus, disse a bispa Sonia, aprendemos a ser De Bem Com a Vida em toda e qualquer situação. Ela explicou que cada um tem uma missão e quanto estamos no centro e cumprindo essa missão, não procuramos um culpado para as situações que acontecem, mas buscamos o poder de Deus para resolver. “Saímos da acusação e buscamos a solução que está no Senhor”, disse ela.

Tudo é para que nos tornemos imagem e semelhança de Deus, continuou. “É para que entremos em um lugar e as pessoas vejam Deus em nossas vidas, conversem conosco e tenham vontade de ir à igreja. Temos que andar junto e despertar a vontade de louvar e amar a Deus”, disse ela.

“O segredo não é o que estou passando, mas a imagem que vou passar no meio da luta”, declarou a bispa Sonia. É entender que tudo faz parte do chamado e da missão e estar de bem com a vida em todas as coisas, concluiu.

Veja a seguir alguns pontos que a bispa destacou como fundamentais para se viver de bem com a vida:

1.        É preciso se reconciliar com Deus (Rm 5.6): O Senhor nos justifica porque agimos de boa fé. Mesmo que no mesmo do caminho encontramos mal, pensando que é bom. Deus conhece o nosso coração e nos justifica. É preciso ter sabedoria para não passar pela mesma luta sempre; 2.       Saber que tem uma missão: Assim nos livramos de toda culpa, de toda acusação. Nos tornamos mulheres sábias, coluna da sua casa, e aprendemos a ser felizes em toda e qualquer situação. Temos que tomar cuidado porque o diabo é oportunista, por isso, tome cuidado com amizades, não ouça a opinião dos outros. “Índio quando vai pra guerra se pinta, mesmo quando for fazer faxina passa batom”, disse a bispa; 3.       Ame o seu chamado mais do que qualquer coisa na sua vida: a guerra vai fazer com que você encontre os recursos naturais dentro de você. Mesmo que você tenha sido arrebentada, tem que tomar cuidado com o cansaço, pois ele pode arrebentar com tudo que você já fez.

“Deus olhou pra você e disse que é possível. Ele te criou porque é capaz de passar pela luta. Só Ele pode ensinar o que é viver de bem coma a vida em toda e qualquer situação”, disse a Bispa Sonia.

No final do culto ela afirmou entregar um “kit para ser feliz”, para aproveitar o que se tem, dar a volta por cima e mostrar a Glória de Deus. Assim, a mulher nunca mais ficará na cama, entrará em crise, mas buscará a solução que é o Senhor. A Bispa chamou para virem à frente mulheres que se decepcionaram por algum motivo, assim como as que nunca tiveram uma experiência com Deus. “Nós vamos deixar para trás as coisas que para trás ficaram, hoje vamos buscar a solução”, finalizou.

O Apóstolo Estevam Hernandes esteve presente no evento e orou por todas as mulheres presentes no Renascer Hall. Após a ministração foram sorteados dois relógios entre as mulheres presentes no chá. Depois do culto, uma enorme fila foi montada para que as mulheres pudessem receber o autógrafo da Bispa Sonia no livro Vivendo De Bem Com a Vida .

veja também