Soraya Moraes em ritmo de Rock and Roll agita a Santa Segunda

Soraya Moraes em ritmo de Rock and Roll agita a Santa Segunda

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 10:39

Soraya Moraes em ritmo de Rock and Roll. Foi assim que o público do Manifesto Rock Bar viu a cantora na noite desta segunda-feira, 9 de abril, na segunda edição da Santa Segunda. A cantora gospel foi a convidada da noite da banda Katsbarnea.

Soraya e o Katsbarnea cantaram juntos sucessos antigos da banda como “Congestionamento” e “Perto de Deus”. Paulinho Makuko e a banda também acompanharam Soraya em dois de seus sucessos: “Som da Chuva”, música vencedora do Grammy Latino em 2008, e “Sou do meu amado”, também com arranjo ao estilo roqueiro.

A banda também apresentou outros hits como “Apocalipse”, “Corredor 18”, “Cristo ou Barrabás”, “Extra, Extra”, “Revolução” e “Gênesis”, além de músicas inéditas como “I can fly” e “Passo a Passo”.

A Santa Segunda é uma iniciativa do Ministério "Um Ponto Um" (www.umpontoum.com ), grupo que se reúne todas as semanas em bares da cidade para trocar ideias criativas e falar de Jesus.

“A segunda edição da Santa Segunda mostrou que quando a mensagem é verdadeira, ela serve em todos os formatos e estilos. Assistir a Soraya Moraes em versão Rock and Roll foi um privilégio que só viveu quem esteve lá. Nós vimos que Rock e verdade andam juntos, e que não há limite artístico quando o conteúdo é espiritual”, afirma Luciana Elaiuy, líder do ministério.

“Um dos grandes momentos também foi o papo que o Paulinho Makuko teve com o público, dessa vez, num clima mais intimista. Mostrou que Deus é simples de entender e sentir”, completou Luciana.

A ideia é realizar a noite especial de segunda-feira uma vez por mês. No mês que vem, no entanto, devido aos preparativos da Marcha para Jesus (que acontece dia 23 de junho) o evento não vai acontecer. A próxima edição está marcada para o dia 11 de julho no mesmo local.

veja também