Soraya Moraes: "Eu pude ver o nosso crescimento no Nordeste"

Soraya Moraes: "Eu pude ver o nosso crescimento no Nordeste"

Atualizado: Segunda-feira, 11 Julho de 2011 as 9:57

No último sábado, quem visitou a ExpoEvangélica pode ter uma dose dupla da participação de Soraya Moraes no evento. Além de cantar e pregar para mulheres de manhã, a cantora recém-contratada pela Graça Music também se apresentou à noite e entoou canções de seus discos anteriores e também do novo CD "Minha Esperança", que será lançado em breve.

Falando com exclusividade ao Portal Guiame, Soraya expressou sua satisfação em voltar para mais uma edição da ExpoEvangélica, em Fortaleza. Segundo a cantora, sua última participação no evento tinha marcado o crescimento do seu ministério no Nordeste, com o lançamento do seu então CD mais recente "Deixa o Teu Rio me Levar".

"Eu fico muito feliz quando eu recebo um convite para cá, porque posso ver o que Deus tem feito, a resposta das pessoas em relação às nossas canções, agora também com o meu novo livro no qual estamos trabalhando. Eu tive o privilégio de participar em outro ano, aqui da ExpoEvangélica e foi muito proveitoso. Na época eu estava lançando o CD 'Deixa o Teu Rio me levar', a gente estava trabalhando na divulgação desse disco e eu pude ver o nosso crescimento no Nordeste, porque nós éramos mais conhecidos no sudeste, no sul, centro-oeste, mas por aqui começamos mais fortes há uns cinco anos", revelou.

O crescimento da ExpoEvangélica Fortaleza também foi comentado com entusiasmo por Soraya que expressou o seu apoio por iniciativas com essa. Segundo a cantora, Feiras desse tipo ajudam a propagar o evangelho e facilitam o acesso dos cristãos às novidades do meio gospel.

"Fico animada por estar aqui novamente e ver que essa Feira não pára, ela continua a crescer. Temos que investir em eventos como este para propagar o evangelho e criar uma relação até mesmo comercial e incentivar as pessoas a terem esses relacionamentos para facilitar o acesso aos produtos evangélicos, lançamentos, novidades", lembrou.

"Minha Esperança"

Falando sobre o seu novo CD pela Graça Music, Soraya explicou que devido a um problema de fábrica o primeiro lote de discos não pode ser vendido. Mas apesar disso, a música de trabalho do álbum "Minha Esperança" já está sendo divulgada nas rádios e tendo, segundo a cantora, uma repercussão bem positiva.

"A gente gravou este CD e infelizmente deu um defeito de fábrica e nós tivemos que devolver o lote, por isso eu ainda não lancei. Mas a música de trabalho deste disco já está nas rádios e está sendo uma bênção. As pessoas estão reagindo bem, estão comentando bastante no Twitter, que a gente sempre pra dar uma palavra de incentivo, de fé e compartilhar fotos e outras coisas da nossa vida pessoal. Ainda estamos aguardando este novo CD, infelizmente. Eu queria ter feito um grande lançamento aqui e não foi possível. Mas Deus sabe de todas as coisas", assegurou.

A nova música de trabalho do CD "Minha Esperança" se chama "Abraça-me" e conta com a participação da filha de Soraya, fazendo um dueto e marcando a força de uma letra que segundo a compositora já teve grande receptividade também em eventos ao vivo.

"A música de trabalho se chama 'Abraça-me' e tem uma letra muito forte. Nela eu faço um dueto com a minha filha e tem sido muito gostoso ver a aceitação das pessoas. Já ministramos essa canção ao vivo em alguns congressos com a banda e a gente sente uma receptividade grande, mas ainda tem muita música boa para ser trabalhada no CD", disse.

Para seguir o perfil oficial de Soraya Moraes no Twitter, adicione @sorayamoraes .

Por João Neto - www.guiame.com.br

veja também