"Temos que manifestar o brilho de Jesus",diz Ap. Estevam Hernandes

"Temos que manifestar o brilho de Jesus",diz Ap. Estevam Hernandes

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 2:57

Neste domingo, 3 de julho, durante o culto de Celebração da Família, o apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes ministraram sobre “Os Atributos de Deus”, no terceiro dia da campanha “A revelação do conhecimento de Deus”.

Baseado em Mateus 5.13-17, o apóstolo Estevam explicou que, muitas vezes, Deus faz uma grande obra em nossas vidas, mas nós não nos damos conta disso completamente. “Nós temos que declarar espiritualmente quem somos, por isso, quando resistimos ao diabo, ele foge de nós. Quando exercemos a autoridade contra a carne, damos o fruto do Espírito”, afirmou.

Os demônios queriam que nós estivessemos aprisionados, mas nós somos a luz do mundo, continuou. “Vinte e quatro horas por dia, o demônio anda ao nosso derredor ofuscando nossa luz. Quando nós brilhamos é por um referencial, mas precisamos brilhar pelo Espírito de Deus que habita em nós. Nos tornamos diferenciais. Nossa luz deve brilhar em qualquer situação. Mas muitas pessoas têm uma luz que só brilha em algumas situações... Quando vem a adversidade, a luz delas para de brilhar”, disse ele.

Não importa o que você passe ou enfrente, Deus é contigo, disse ele. “Ele é Deus e não muda. Se Ele não muda, vou espearar com paciência no Senhor. Vou demonstrar que tenho uma aliança e as características de Deus na sua vida!”, disse ele.

“Não deixe sua carne falar mais alto, não deixe transparecer características humanas! Sempre que você está próximo de algum livramento, ou sua carne se manifesta, ou aparece um enviado do diabo para te provocar... demonstre as características de Deus na sua vida!”.

Jesus não deixou de brilhar na cruz, disse o apóstolo. “Ele foi como ovelha muda ao matadouro. Ele não reclamou, não murmurou... Aprenda a pisar na cabeça do inimigo! Quando você se manifesta desta forma, Deus se manifesta em você como uma marca na sua personalidade espiritual.”

O apóstolo disse também que vamos manifestar o poder criativo de Deus, para que tenhamos este brilho de Deus com a inteligência destacada. “Deus te capacita com sabedoria e entendimento, tome posse, em nome de Jesus!... Você também vai manifestar o amor de Deus, porque Deus é amor... Vamos receber uma marca de amor!”, disse ele. A outra marca de Deus, continuou, é a fidelidade. "Quem é do Senhor é fiel e nada muda seu posicionamento! Essas características de Deus na sua vida te farão reinar!".    

veja também