Todd White conta seu testemunho e ora por um satanista em rua do Brasil

Evangelista estava andando pelas ruas quando se deparou com um evento de satanistas.

fonte: Guiame, com informações do God TV

Atualizado: Sexta-feira, 29 Novembro de 2019 as 5:03

Todd White durante oração por satanista. (Foto: Reprodução/Facebook)
Todd White durante oração por satanista. (Foto: Reprodução/Facebook)

O evangelista Todd White orou por um satanista na rua durante uma reunião de satanistas que aconteceu em setembro, no Brasil.

O homem que Todd se aproximou era um artista que usava uma fantasia cheia de símbolos demoníacos.

Cheio do poder e do amor de Deus, o evangelista conversou com aquele satanista e até profetizou sobre a vida dele, que tem o desejo de seguir carreira artística.

Todd compartilhou seu testemunho de como Jesus miraculosamente salvou sua vida de uma emboscada.

“Tive três noites seguidas onde conheci Jesus. Eu não conheci a igreja, não conheci a religião, eu conheci Jesus ... Ele arrasou na minha vida cara, ele mudou tudo”, disse Todd ao rapaz.

Todd White compartilha seu testemunho com um satanista. (Foto: Reprodução/Facebook)

Momentos depois, Todd perguntou ao homem se ele poderia orar por ele. O rapaz concordou com um sorriso no rosto; após a oração eles se abraçaram.

Todd é um ex-jogador profissional de hóquei no gelo do Canadá, que também era viciado em drogas e ateu. Por 22 anos, ele viveu nas trevas até ter um encontro com Deus em 2004.

Ele conta que esse encontro mudou toda a sua vida e o libertou do vício em drogas e do ateísmo. Ele agora é um evangelista de rua que tem um coração ardendo com o amor de Deus pelas pessoas.

Redenção de Deus

"Toda a sua culpa, vergonha e condenação foram apagadas e você realmente não está tentando fingir um sorriso e não pode deixar de sorrir porque seu coração vê Jesus", disse Todd ao rapaz.

Deus claramente derramou seu amor àquele satanista naquele exato momento e é evidente que ele sentiu que Deus estava se movendo através da vida de Todd.

"Deus está desejando de volta à Sua criação", acrescentou Todd White, após aquele encontro.

Assista:

veja também