Ton Carfi recebe convidados e grava CD no lançamento de seu DVD

Ton Carfi recebe convidados e grava CD no lançamento de seu DVD

Atualizado: Quinta-feira, 17 Julho de 2008 as 12

Da Redação

Na última quarta-feira, 16 de julho, Ton Carfi promoveu o lançamento oficial de seu DVD acústico. O local escolhido para o acontecimento da festa, foi a casa de shows Porto Alcobaça, no bairro de Perdizes, em São Paulo. O cantor aproveitou a oportunidade para gravar o seu primeiro CD acústico que, diferente do DVD "Ton Carfi Acústico", tem participações dos amigos: Paulo César Baruk, Pregador Luo, Karina Carfi, Daniela Araújo e Daniel Ribeiro (Panthro).

Em entrevista exclusiva ao Portal Guia-me , Ton Carfi falou um pouco mais sobre a nova produção. O cantor afirma que todo o processo foi feito em equipe. ''A banda trabalhou como um todo. Graças a Deus, estamos trabalhando com músicos muito bons. Cada um deu a sua idéia, fez a sua parte. Saiu bonito para honra e glória de Jesus'', afirmou e ainda salientou que a produção foi inteiramente acompanhada por seu grande amigo e produtor Jessé.

Bem acompanhado

Ton Carfi se mostrou feliz em ter tantos amigos participando da gravação de seu CD acústico. ''Para mim é uma grande honra tê-los aqui para louvar a Deus, juntamente conosco. Nós sabemos que a obra de Deus é um conjunto e quanto mais adoradores estiverem, mais vamos sentir a presença de Deus'', declara.

Produtor e cantor, Paulo César Baruk conhece os trabalhos do anfitrião desde os tempos que Carfi integrava o Raiz Coral e elogia. ''Eu sempre o admirei como cantor e passei a admirá-lo ainda mais como homem de Deus. Isso permanece até os dias de hoje'', disse o músico, que marcou sua presença na gravação cantando ''Dependo de Ti'', composta por Alexandre Malaquias, e ainda brincou: ''Eu fico lá 'babando'. O cara canta muito e só faço uma segunda voz. Sou discreto e deixo que ele cante bastante a música. Vai ficar bonito''.

Apoio

Em fase de finalização de seu primeiro CD, Daniela Araújo afirmou que participar da gravação deste trabalho é satisfatório em sentidos diversos. A cantora não deixou de citar a admiração que tem pelo trabalho de Ton Carfi, mas também lembrou que tal participação pode ''contar no currículo'' de alguém que está lançando o seu primeiro álbum. ''Por mais que eu trabalhe há um bom tempo na música, vou lançar o meu CD agora e ele está me apresentando ao público dele e cedendo o palco para que eu faça parte disso também'', assegurou.

veja também