TV Novo Tempo começa a ser transmitida no Tocantins

TV Novo Tempo começa a ser transmitida no Tocantins

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 8:44

A pequena cidade de Augustinópolis situada na região conhecida como Bico do Papagaio, começou a transmitir os primeiros sinais da TV Novo Tempo em canal aberto. A primeira transmissão ocorreu às 9h55 da sexta-feira,  18 de fevereiro. Esse episódio representa um marco histórico para os adventistas da região por se tratar do lançamento do primeiro sinal da emissora no Estado do Tocantins.

  “A TV Novo Tempo chega em nossa região como mais um instrumento de evangelização. Não tenho dúvidas de que muitas pessoas entrarão em contato com a mensagem do adventismo por meio da TV”, enfatiza o responsável pela instituição na cidade de Augustinópolis, pastor Ismael Miranda.

  Além de Augustinópolis, outras nove cidades também passarão a transmitir o conteúdo da TV Novo Tempo nos próximos meses. O presidente da Igreja Adventista na região, pastor Marcos Militão adianta que a próxima cidade da lista é Colméia.  

Novas parcerias - A fim de expandir o projeto pelo restante do estado, o pastor Marcos Militão, em companhia do diretor geral de Comunicação da Igreja Adventista na região, Levi Leite, visitou ontem (dia 22) pela manhã o secretário estadual de Comunicação, Arrhenius Naves. A visita teve como objetivo estabelecer uma parceria com o governo do Estado, a fim de que outras cidades onde o acordo com as prefeituras ainda não foi estabelecido, também sejam beneficiadas com a instalação da emissora.

“Nessa primeira fase, nosso projeto contempla dez municípios que já estão com o processo de instalação das antenas em andamento. Além desses dez, também pretendemos esse ano acrescentar mais duas cidades que seriam Palmas, Araguatins e outro município que estamos definindo”, revela Militão.

  O projeto de instalação da TV Novo Tempo no Estado do Tocantins é uma parceria entre a Missão do Tocantins (Sede Estadual da Igreja Adventista), com o filantropo Milton Afonso, com a igreja local e com as prefeituras.

Cidades contempladas com a instalação das antenas para transmissão da TV:

Aliança

Brejinho de Nazaré

Gurupi

Paraíso

Cristalândia

Guaraí

Colméia

Araguaína

Tocantinópolis

Augustinópolis  

veja também