União das Igrejas Evangélicas ganha novo templo

União das Igrejas Evangélicas ganha novo templo

Atualizado: Sexta-feira, 5 Novembro de 2010 as 10:47

Os membros da União das Igrejas Evangélicas de Angola (UIEA), na cidade de Ondjiva, província do Cunene, serão beneficiados, a partir do próximo mês de Dezembro do presente ano, com um novo templo, que tem capacidade para 500 fiéis, disse hoje à Angop, o pastor Samuel Bioco.

O reverendo lembrou que a obra, que teve início no mês de Novembro do ano de 2009, está na última fase de acabamento e apetrecho, sendo que a mesma está a cargo dos próprios membros que contribuem com a compra de material e levantamento da estrutura.

"Nos últimos três anos os membros rezavam numa antiga igreja de estrutura metálica, localizada na cidade de Ondjiva, devido as cheias fomos obrigados a deixar para outro terreno onde está a ser erguida o futuro templo junto a casa pastoral ", afirmou.

Samuel Bioco manifestou-se ainda satisfeito com a dedicação e correspondência dos fiéis em apoiar para a melhoria das condições da instituição, tendo afirmado que a mesma vai oferecer melhores condições de acomodação e segurança.

A Igreja Nova Apostólica está representada nos municípios do Kwanhama, Namacunde, Cahama, Ombadja e Cuvelai, sendo que em Ondjiva conta com 300 membros envolvidos na sensibilização da população sobre as normas de educação, respeito e amor ao próximo para boa convivência.

veja também