Voluntários cristãos visitam crianças de hospital e combatem as drogas

Voluntários cristãos visitam crianças de hospital e combatem as drogas

Atualizado: Segunda-feira, 18 Abril de 2011 as 10:05

Fantasiados, jovens do Programa Dose mais forte adentram a ala infantil do Hospital Mandaqui, zona norte da capital paulista, para fazer brilhar os olhos inocentes dos pequenos pacientes, em meio a presentes e muitas palhaçadas foi fácil arrancar vários sorrisos e tornar um simples domingo, em um dia inesquecível para as crianças.

Num mundo onde elas têm perdido, cada vez mais cedo, espaço para as preocupações, o grupo trabalhou com todas as forças para manter a pureza da esperança nos pequenos pacientes encontrados ali. Os pais também tiveram sua vez, pois além das crianças receberem brinquedos, eles também ganharam presentes com recordação de uma data tão feliz na vida de seus filhos.    

Combate às drogas Na escola secundária do Jardim Santo André (SP), a líder do programa de combate às drogas da IURD, Vivian Silva, fez uma exposição de réplicas das drogas mais comuns entre jovens e adolescentes, como por exemplo, o crack. Ela alertou-os em relação aos males e as consequências que cada uma pode provocar na vida e no corpo do ser humano

Foi notório como todos os adolescentes estavam atentos a cada detalhe do e como se interessavam e agiam com a palestra oferecida. A apresentação do Se Liga 16 não poderia ficar para trás, o Programa que tem por líder o voluntário Alison Lucas, apresentou aos jovens e a todos os presentes oportunidades de empregos e orientações de como e onde documentos, alertando-os sobre os direitos e deveres de cada cidadão brasileiro.

Ao findar do evento foi realizado para todos os jovens um rápido e objetivo Dose Driblando as Drogas (evento que incentiva os jovens a prática de esporte), no qual os meninos jogaram futebol e se divertiram até o fim do evento.  

veja também