"A voz das ruas crucificou Jesus", diz deputado Natan Donadon

"A voz das ruas crucificou Jesus", diz deputado Natan Donadon

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:05
Natan DonadonCom apenas 233 votos apoiando a cassação, o deputado Natan Donadon (sem partido-RO) não teve o mandato cassado em sessão na Câmara dos Deputados.
 
Ao comentar o caso, o deputado relembrou o fato histórico no qual a voz do povo crucificou Jesus.
 
“Temos de ter cuidado com a voz das ruas. A voz das ruas crucificou Jesus. Creio em Deus e na Justiça. Sei que essa Casa [Câmara dos Deputados] é independente”, suplicou ele. Depois de conseguir seu objetivo, ele agradeceu de joelhos e disse: “Eu agradeço a Deus que a Justiça está sendo feita”.
 
A votação foi secreta e o caso reascende a discussão da regulamentação de votação aberta em casos de cassação de mandatos.
 
Natan foi preso no final de junho deste ano (2013) para cumprir em regime fechado a condenação por peculato e por formação de quadrilha, ambos os delitos cometidos no sentido de desviar recursos públicos da Assembleia Legislativa de Rondônia (RO). A quantia furtada ultrapassa R$ 8 milhões. A pena totaliza mais de 13 anos, sendo que pelo menos dois desses devem ser cumpridos na cadeia. Ele está na penitenciária da Papuda (DF).
 
 
com informações do Christian Post
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições