Xerife pode ser processado por pregar uniformizado em igreja dos EUA

O xerife Grady Judd diz que ele não se intimidou com a exigência de uma fundação formada por ateus e que vai continuar a falar em igrejas e eventos usando o uniforme da polícia.

Fonte: Guiame, com informações do Christian Head LinesAtualizado: quinta-feira, 18 de junho de 2015 às 12:46
Grady Judd é xerife da polícia na Flórida (EUA), cristão e se orgulha de pregar em igrejas e em qualquer outro lugar, usando o seu uniforme.
Grady Judd é xerife da polícia na Flórida (EUA), cristão e se orgulha de pregar em igrejas e em qualquer outro lugar, usando o seu uniforme.

Um xerife da Florida está sofrendo perseguição por ter pregado em uma igreja local, usando o seu uniforme de policial.
 
Segundo relatos do 'Christian News Network', o xerife Grady Judd pregou para mais de 2.500 pessoas na Primeira Igreja Batista de Lakeland, em abril deste ano (2015). Pouco tempo depois ele foi procurado pelo grupo ateu 'Freedom From Religion Foundation' (Fundação Liderdade de Religião) (FFRF), que exigiu que ele parasse de promover o cristianismo, usando uniforme.
 
Judd disse à emissora 'BayNews9', que a sua mensagem foi intitulada 'o mundo não seria melhor se todos se comportassem como um cristão?' e falou sobre a crença em Cristo e superação de uma vida de criminalidade.
 
"Fui convidado por esta igreja, da mesma forma que sou convidado para muitas igrejas e eventos seculares, e você sabe o quê? A mensagem foi clara. A mensagem foi edificante. A mensagem falou sobre como nossa comunidade era maravilhosa", disse Judd.
 
O xerife diz que ele não se intimidou com a exigência da FFRF e que vai continuar a falar em igrejas e eventos usando o uniforme da polícia.

"Deixe-me dizer isto clara e inequivocamente: Quando as pessoas ligarem para o escritório do xerife e me pedirem para vir falar, eu virei [e] eu vou usar o meu uniforme", disse ele. "Você pode estar certo disso".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições