5 filmes cristãos para assistir em família e curtir o final de semana

As dicas de produções gospel são da Netflix e do Amazon Prime.

Fonte: Guiame Atualizado: sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 18:05
"Enquanto Estivermos Juntos” conta a história do cantor gospel Jeremy Camp. (Foto: Divulgação).
"Enquanto Estivermos Juntos” conta a história do cantor gospel Jeremy Camp. (Foto: Divulgação).

Enfim chegou a tão esperada sexta-feira e o descanso merecido no final de semana. E, hoje, sabendo que tem sido cada vez mais difícil encontrar produções com princípios bíblicos nos streamings online, o Guiame separou cinco dicas de filmes cristãos para você e sua família assistirem, que vão divertir e edificar a fé de todos.

Agora, é só fazer a pipoca, juntar todo mundo e aproveitar!

Milagre Azul (Netflix)

“Milagre Azul” é o mais novo filme gospel da Netflix com nada menos que Dennis Quaid no papel principal. Baseado numa história real, a produção destaca a importância da paternidade e da família.

O filme relata a história real de um orfanato cristão no México, chamado Casa Hogar, que luta para sobreviver, após o furacão Odile em 2014. Os meninos órfãos participam do maior torneio de pesca do mundo para tentar salvar seu orfanato. O personagem de Dennis Quaid (Wade Malloy), um bicampeão do campeonato, ajuda os garotos a competir no Bisbee's Black & Blue Fishing, depois de um acordo para poder entrar no torneio.

“Milagre Azul” é uma aventura empolgante que as crianças vão amar e uma lição emocionante de fé para toda família.

Enquanto Estivermos Juntos (Amazon Prime)

"Enquanto Estivermos Juntos” é uma ótima dica para os casais. O filme conta a história do cantor gospel Jeremy Camp e sua jornada inspiradora de fé e esperança em meio ao amor, casamento e perda.

Uma história emocionante e surpreendente que vai te lembrar que toda aliança matrimonial tem um propósito divino. "Enquanto Estivermos Juntos" está disponível na Amazon Prime.

Billy Graham: uma Jornada Extraordinária (Amazon Prime)

Conheça a incrível história de Billy Graham, o maior pregador da história moderna no documentário “Billy Graham: uma Jornada Extraordinária”. Com imagens históricas das grandes cruzadas de Graham e entrevistas com familiares e amigos, você vai testemunhar a fé inabalável do pastor dos presidentes.

Impossível não derramar lágrimas e ter a chama do ide avivada no coração depois de assistir a esse lindo documentário.

A Semana da Minha Vida (Netflix)

Lançado pela Netflix neste ano, “A Semana da Minha Vida” é o primeiro musical cristão e vai animar crianças e adolescentes com grandes singles da música gospel internacional.

O filme conta a história de um adolescente problemático chamado Will Hawkins (Kevin Quinn), que por causa de problemas com a lei, vai para um acampamento de verão cristão, como forma de punição.

O musical é recheado de movimentos de dança no estilo High School Music e músicas gospel animadas de artistas cristãos como For King and Country, Amy Grant, Steven Curtis Chapman e Michael W. Smith.

Paulo, o Apóstolo de Cristo (Netflix)

“Paulo, Apóstolo de Cristo” mostra a trajetória do grande apóstolo Paulo em seus últimos dias de vida preso. Quando ele e Lucas pregavam o Evangelho de Jesus durante o governo do imperador Nero, que perseguiu implacavelmente os cristãos de Roma.

O filme, que chegou na Netflix recentemente, é um relato dramático e tocante da Igreja Primitiva, que semeou a mensagem da cruz com sangue, fazendo o cristianismo chegar até nós hoje.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições