"Abrimos o Mar Vermelho e agora abriremos a Terra", diz diretor de 'Os Dez Mandamentos'

Na nova temporada, Moisés, Arão, Josué e os outros hebreus seguem rumo à Terra Prometida em sua longa jornada. Após a morte de Moisés Josué assumirá a liderança do povo.

Fonte: Guiame, com informações do R7Atualizado: terça-feira, 29 de março de 2016 às 19:05

Sucesso de audiência na TV aberta e também de bilheteria nos cinemas, a saga 'Os Dez Mandamentos' já está com a estreia de sua 2ª Temporada definida pela Rede Record. Programada para estrear no dia 04 de abril, às 20h30, a nova produção dará continuidade à história da peregrinação dos hebreus no deserto, após a fuga do Egito.

Na nova temporada, Moisés, Arão, Josué e os outros hebreus seguem rumo à Terra Prometida em sua longa jornada. Após a morte de Moisés Josué assumirá a liderança do povo.

No elenco, Guilherme Winter, Petrônio Gontijo, Sidney Sampaio, Denise Del Vecchio, Larissa Maciel, Dudu Azevedo e outros irão protagonizar novas cenas dirigidas por Alexandre Avancini.

Em um vídeo de divulgação da nova temporada, a equipe de produção / direção da saga falou sobre o que os telespectadores podem esperar da produção.

"Se antes o Egito era o grande inimigo, agora o inimigo real são eles mesmos", destacou a autora Vivian de Oliveira.

"Nós já abrimos o Mar Vermelho e agora vamos abrir a terra para os telespectadores", disse o diretor geral Alexandre Avancini.

Clique no vídeo abaixo para conferir:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições