Adolescentes clamam a Deus e são resgatados por barco chamado ‘Amém’

Os adolescentes de 17 anos não conseguiram retornar à praia após um mergulho, mas suas orações foram respondidas através do barco ‘Amém’.

Fonte: Guiame, com informações da WJAXAtualizado: terça-feira, 7 de maio de 2019 às 14:55
Tyler Smith e Heather Brown, de 17 anos, ficaram presos no mar por quase duas horas quando pediram ajuda a Deus. (Foto: Reprodução/WJAX/Eric Wagner)
Tyler Smith e Heather Brown, de 17 anos, ficaram presos no mar por quase duas horas quando pediram ajuda a Deus. (Foto: Reprodução/WJAX/Eric Wagner)

Depois de sair para nadar, os adolescentes Tyler Smith e Heather Brown, de 17 anos, ficaram presos no mar por quase duas horas quando pediram ajuda a Deus. Suas orações foram respondidas na forma de um barco chamado “Amém”.

Junto com outros alunos do colégio Christ's Church Academy, Tyler e Heather foram a Vilano Beach, na Flórida (EUA), em 18 de abril. Os dois, que se conhecem desde os oito anos de idade, viram uma ilha e decidiram tentar nadar em direção a ela.

Tyler disse à CBS News que tentaram alcançar uma boia vermelha, mas a distância parecia aumentar. Eles tentaram nadar em direção ao Farol de Santo Agostinho, por causa de sua proximidade com o litoral, mas também acharam dificuldades.

O desespero e a exaustão começou a tomar conta dos adolescentes. Eles uniram os braços e boiaram juntos. Enquanto flutuavam, pediram ajuda a Deus.

“Quando unimos os braços, clamamos com sinceridade a Deus: ‘Se Você realmente tem um plano para nós, envie algo para nos salvar’”, disse Tyler. Cerca de 30 minutos depois, um barco chamado “Amém”, que estava a caminho de Nova Jersey, os avistou.

“As primeiras palavras que saíram da minha boca foram: ‘Deus é real’”, disse Heather ao WJAX, afiliado da CNN.

A tripulação no barco arrastou os adolescentes e lhes deram cobertores para serem aquecidos. O capitão Eric Wagner disse que o resgate fortaleceu sua fé.

“Havia coincidências demais, na minha opinião, para que isso fosse uma coincidência”, disse ele. “Eu realmente acredito que foi uma intervenção divina. Não tinha nada a ver comigo. Eu só fui colocado lá no lugar certo, na hora certa e fiz a mesma coisa que qualquer outra pessoa teria feito, os puxei a bordo”.

“Deus obviamente tem um plano para nós”, conclui Heather. “Nós não devemos deixar esta terra ainda”.

Wagner disse que planeja restaurar o barco e estava pensando em mudar seu nome, mas isso está fora de cogitação agora. “Eu vou manter esse nome, ‘Amém’, para sempre”, destacou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições