No último sábado (5), um protesto pró-Palestina causou confusão em frente a uma casa de oração nos Estados Unidos.
A Tenda de Davi, em Washington, D.C, informou que tudo começou após os manifestantes se irritarem com uma bandeira de Israel pendurada dentro do local.
“O grupo de manifestantes com cerca de 50 pessoas vieram de um protesto pró-palestiniano maior na Avenida Pensilvânia”, informou a casa de oração no Facebook.
Mais de 12 viaturas e cerca de 20 policiais responderam rapidamente e ficaram de guarda, mantendo o protesto a uma distância segura da tenda.
Apesar dos manifestantes tentarem contestar, a polícia conteve a situação.
“A Tenda de Davi tem uma licença para exaltar Jesus e realizar a programação nesse espaço. O local é permitido como demonstração da 1ª Emenda com o propósito de uma ‘vigília de adoração e oração 24h por dia a Jesus em nome da América’”, relatou a instituição.
Na ocasião, os manifestantes estavam em fila gritando "Palestina Livre" contra a casa de oração.
“Muitos deles estavam vestindo bandeiras em apoio à sua causa. O protesto durou cerca de 2 horas até eles começarem a dispersar pacificamente”, contaram.
E continuaram: “Esta é a primeira vez na história de 3.494 dias da Tenda de Davi que um protesto organizado nos visa desta forma”.
‘A oração não parou’
Enquanto os manifestantes gritavam do lado de fora da tenda, dentro, os cristãos continuaram a louvar e adorar Jesus.
Depois da manifestação, eles oraram e clamaram o sangue de Jesus sobre todos.
“A reunião de oração continuou e tudo acabou não sendo nada grande coisa no final. Queremos agradecer à Polícia do Parque pela sua incrível resposta e serviço. Obrigado a todos pelas orações e preocupação”, disse a organização.
“Estamos todos bem. Estamos seguros. Ninguém se feriu. O protesto terminou. Hoje vamos em frente para mais uma semana”, acrescentou.
A Tenda de Davi DC é uma reunião de oração e louvor que ocorre 24h durante todos os dias do ano para exaltar Jesus, no padrão do antigo tabernáculo do rei Davi de Israel.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições