Atriz de ‘Pantera Negra’ critica mídia por tirar Deus de suas entrevistas

A atriz Letitia Wright disse no Twitter que a imprensa tem ignorado sua fé cristã durante as entrevistas.

Fonte: Guiame, com informações da Fox News e FaithwireAtualizado: segunda-feira, 4 de novembro de 2019 às 14:38
Letitia Wright na estreia mundial de “Vingadores: Guerra do Infinito”, da Marvel. (Foto: Jesse Grant/Getty Images)
Letitia Wright na estreia mundial de “Vingadores: Guerra do Infinito”, da Marvel. (Foto: Jesse Grant/Getty Images)

A atriz britânica Letitia Wright, estrela do filme “Pantera Negra” e parte do elenco de “Vingadores: Guerra do Infinito”, da Marvel, criticou a imprensa por ignorar sua fé cristã durante as entrevistas.

Wright, que foi a maior estrela de bilheteria em 2018, fez sua crítica no Twitter na segunda-feira passada (28) — dois dias antes de ser nomeada pela revista Harper's Bazaar como uma das “Mulheres do Ano”, sem ter sua fé mencionada.

“É super fofo quando jornalistas/entrevistadores de revistas deixam de fora a parte pesada em que dou a Deus a glória pelo sucesso/realizações em minha vida”, escreveu Wright.

“Eu ainda amo vocês e Deus continuará sendo louvado”, ela acrescentou.

Não é a primeira vez que a atriz fala abertamente de sua fé. Falando no talk show “This Morning”, transmitido pela ITV no Reino Unido, ela disse que só conseguiu o papel de Shuri em “Pantera Negra” depois de entregar sua vida a Deus.

“Eu precisava dar uma pausa na atuação porque realmente idolatrava isso. Então, eu saí de lá e comecei uma jornada para descobrir meu relacionamento com Deus e me tornei cristã”,  disse Wright na entrevista que foi ao ar em fevereiro do ano passado.

“Isso realmente só me encheu de amor e luz. Eu me senti segura e senti que não precisava de aprovação de ninguém. Minha felicidade não dependia mais disso, dependia do meu relacionamento com Deus”, acrescentou.

Nas profundezas da depressão, a atriz britânica se entregou a Cristo depois de participar de um estudo bíblico de atores em Londres. Convencida de colocar Deus em primeiro lugar, Wright chegou a recusar um papel que a colocaria ao lado de Nicole Kidman e Elle Fanning.

“Lembro que Deus disse: ‘Desista do emprego. Eu posso te dar mais do que isso; Eu só preciso de você agora. Desista do trabalho’”, disse a atriz à revista Vanity Fair. Depois de obedecer a Deus, ela recebeu o papel gigantesco em Pantera Negra.

Embora Wright esteja programada para estrelar uma sequência de “Pantera Negra” em 2022, ela diz que está focada em projetos menores que fazem as pessoas refletirem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições