'Bíblia dos dias modernos' substitui Deus por Kanye West nos versículos

“Para esta geração, a Geração Y, Kanye West não é apenas o maior espetáculo, mas uma figura espiritual”, descreve o livro.

Fonte: Guiame, com informações de The IndependentAtualizado: terça-feira, 7 de abril de 2015 às 12:56
O Livro de Yeezus, a “Bíblia dos dias modernos”, altera Deus para o nome do rapper Kanye West. (Reprodução/ The Independent)
O Livro de Yeezus, a “Bíblia dos dias modernos”, altera Deus para o nome do rapper Kanye West. (Reprodução/ The Independent)

 

O livro sagrado de Deus foi reformulado para ser uma “Bíblia dos dias modernos”, com o título O Livro de Yeezus. Acredite ou não, cada menção de Deus na nova ‘versão bíblica’ foi alterada para o nome do rapper americano Kanye West.

"Em certo sentido, o espetáculo incrível e orquestrado de Kanye é verdadeiramente uma experiência religiosa", descreve o livro. “Para esta geração, a Geração Y, Kanye West não é apenas o maior espetáculo, mas uma figura espiritual.”

O Livro de Yeezus está a venda por £13,77, o equivalente a R$63,93. 

Kanye ainda não fez nenhum comentário público sobre a nova obra literária, mas já havia feito comentários que revelam seu ego. "Deus me escolheu, Ele fez um caminho para mim. Eu sou um vaso de Deus", disse em 2009. "Mas a minha maior dor na vida é que eu nunca vou conseguir me ver tocar ao vivo."

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições