Bíblia é encontrada intacta entre galhos de árvore após tornado em Nashville

Tempestade durou 2 horas, destruiu mais de 140 prédios e matou 25 pessoas.

Fonte: Guiame, com informações do God Reports e PremierAtualizado: quinta-feira, 5 de março de 2020 às 13:03
Bíblia encontrada em árvore: intacta após tornado. (Foto: Reprodução/Big Cee O’Neal)
Bíblia encontrada em árvore: intacta após tornado. (Foto: Reprodução/Big Cee O’Neal)

Um tornado atingiu Nashville, Tennessee, deixando pelo menos 25 pessoas mortas na terça-feira (03). As duas horas de ventos fortes e tempestade destruíram mais de 140 prédios e enterraram pessoas sob pilhas de escombros.

Os moradores relataram que as tempestades aconteceram tão rapidamente que muitas pessoas não puderam fugir para áreas mais seguras.

A cidade foi atingida com granizo do tamanho de uma bola de beisebol e os primeiros avisos sobre o tornado foram emitidos às 23h02, quando muitos estavam dormindo.

Seis minutos depois do aviso, o tornado atingiu ventos de mais de 300 quilômetros por hora, uma ferocidade que derrubou árvores e prédios, destruindo muitas estruturas e as transformando em pequenos pedaços irreconhecíveis.

Detalhe da Bíblia encontra na árvore. (Foto: Reprodução/Big Cee O’Neal)

Pelo menos 25 foram mortos no desastre, com mais de 150 feridos e milhares ficaram sem energia.

Foi nesse cenário que um livro sobreviveu intacto à tempestade. Uma Bíblia, sem nenhum dano, foi vista repousando sob galhos bifurcados de uma árvore. “Como se colocada por um anjo”, disse uma testemunha.

"A casa do meu amigo foi atingida com força e durante a limpeza, notei uma coisa", relatou Big Cee O’Neal em um pequeno videoclipe publicado pela CBN.

Ao ajudar seu amigo na limpeza, ele olhou para cima e viu “algo incrível”: havia uma Bíblia repousando na árvore, completamente ilesa e equilibrada perfeitamente entre o tronco (de uma videira) e um ramo surpreendentemente resistente.

Era um excelente lugar para a Palavra de Deus permanecer - entre ramo e videira.

Tudo ao redor estava destruído, incluindo outras árvores: exceto a que suportou a Bíblia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições