Não é novidade que o surfista brasileiro Gabriel Medina é um jovem de fé. Em entrevista ao Estadão no dia de Natal, disse que a Bíblia é o seu livro de cabeceira. Cristão da igreja Bola de Neve no litoral paulista, o bicampeão mundial do Circuito Mundial de Surfe (WTC), título conquistado no último dia 17 em Pipeline, no Havaí, fez um balanço de 2018 e falou de suas expectativas para 2019.
Medina respondeu a perguntas que vão de política a sonho pessoal de consumo. Sobre o futuro do Brasil espera que haja mais atenção com a Educação e “um país menos violento e corrupto”. Como sonho de consumo Medina disse desejar ter “um barco legal para passear com a família e amigos”.
Na entrevista o jovem destacou sua família e o surfe. Medina falou que tem os pais como exemplos de vida – o padrasto Charles Saldanha é seu treinador e Simone Medina é sua intercessora, a mãe que ora a Deus pelo filho. Com relação ao esporte que o levou a sagrar-se bicampeão mundial, disse desejar que o surfe o ajude a mostrar àqueles “que estão do lado menos favorável que acreditem em seus sonhos”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições