Bíblia fica intacta após casa ser destruída por incêndio, em Rondônia

Todos os móveis da casa foram atingidos pelas chamas, com exceção da Bíblia.

Fonte: Guiame, com informações de G1Atualizado: sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 22:20
A Bíblia estava dentro de armário atingido pelo fogo. (Foto: Marcely Santana/Arquivo Pessoal)
A Bíblia estava dentro de armário atingido pelo fogo. (Foto: Marcely Santana/Arquivo Pessoal)

Uma casa foi destruída por um incêndio no município de Ariquemes, em Rondônia, mas teve um exemplar da Bíblia Sagrada intacto após o incidente.

O fogo na residência onde viviam doze pessoas de quatro famílias começou na noite de quarta-feira (23) e durou até esta quinta (24).

Todos os móveis da casa foram atingidos pelas chamas, com exceção da Bíblia que estava guardada no armário e os documentos que estavam sobre o livro sagrado.

Uma das moradoras da casa, Marcely Santana, publicou uma foto da Bíblia no Facebook para mostrar que o livro não foi atingido pelo incêndio.

Segundo Marcely, o fogo começou em uma lâmpada da dispensa que estava apresentando problemas.


Casa foi consumida pelas chamas em Ariquemes, Rondônia. (Foto: Diêgo Holanda/G1)

O incêndio se espalhou rápido porque parte da casa é de madeira, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O trabalho da equipe se concentrou em evitar que as chamas atingissem as residências vizinhas.

A ação de combate ao fogo contou com três caminhões e até alguns bombeiros que estavam de folga. Ninguém se feriu no incêndio.

Depois de terem todos os pertences destruídos, Marcely e os familiares que moravam no local precisaram se abrigar em casa de parentes e contam com doações para recomeçar a construção da casa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições