
Uma casa foi destruída por um incêndio no município de Ariquemes, em Rondônia, mas teve um exemplar da Bíblia Sagrada intacto após o incidente.
O fogo na residência onde viviam doze pessoas de quatro famílias começou na noite de quarta-feira (23) e durou até esta quinta (24).
Todos os móveis da casa foram atingidos pelas chamas, com exceção da Bíblia que estava guardada no armário e os documentos que estavam sobre o livro sagrado.
Uma das moradoras da casa, Marcely Santana, publicou uma foto da Bíblia no Facebook para mostrar que o livro não foi atingido pelo incêndio.
Segundo Marcely, o fogo começou em uma lâmpada da dispensa que estava apresentando problemas.
![]()
Casa foi consumida pelas chamas em Ariquemes, Rondônia. (Foto: Diêgo Holanda/G1)
O incêndio se espalhou rápido porque parte da casa é de madeira, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O trabalho da equipe se concentrou em evitar que as chamas atingissem as residências vizinhas.
A ação de combate ao fogo contou com três caminhões e até alguns bombeiros que estavam de folga. Ninguém se feriu no incêndio.
Depois de terem todos os pertences destruídos, Marcely e os familiares que moravam no local precisaram se abrigar em casa de parentes e contam com doações para recomeçar a construção da casa.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições