Cantora diz que recebeu a visita de Jesus enquanto lutava contra o câncer

Jo Dee Messina estava doente, havia sido abandonada pelo marido e não tinha como se sustentar financeiramente.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: segunda-feira, 8 de julho de 2019 às 14:51
Jo Dee Messina em entrevista ao programa Mike Huckabee, em 2018. (Foto: Reprodução/YouTube)
Jo Dee Messina em entrevista ao programa Mike Huckabee, em 2018. (Foto: Reprodução/YouTube)

Em 2017, a cantora country Jo Dee Messina foi diagnosticada com câncer. Famosa nos EUA e com seis músicas em primeiro lugar, a artista começava a atravessar uma difícil jornada, que a levou a dificuldades financeiras por não pôde viajar devido a sua saúde.

Messina ainda estava enfrentando uma separação após 10 anos de casamento, que a deixou sozinha para cuidar dos dois filhos, Noah e Jonah.

Foi nessa situação, que ela denominou de “fundo do poço”, que Messina diz ter recebido a visita de Jesus Cristo na varanda de sua casa.

A cantora, que estava afastada da mídia, disse em entrevista que na época estava muito assustada com sua situação. Ela contou que foi nesse momento difícil que conheceu Jesus, o qual ela só tinha informações por causa do Natal e da Páscoa.

"Cerca de cinco anos atrás, Jesus Cristo entrou na minha varanda e conversou comigo o dia todo. [A presença Dele] era tão real quanto eu estou sentada neste lugar”, relatou.

Messina diz que estava muito debilitada e sem condições de sustentar-se financeiramente. "Eu estava no nível mais baixo, tentando sustentar uma carreira. Eu tinha um estilo de vida e uma família para manter, mas não podia fazê-lo”, contou a cantora que assim que Jesus surgiu ela sabia que se tratava dele. “Eu apenas sabia [que era ele]. Do fundo do meu espírito e da minha alma eu dizia: ‘É Jesus.’”

Após o encontro, a estrela country correu até seu vizinho e pediu mais informações sobre o messias cristão.

Jesus de verdade

"Eu conhecia as histórias", explicou Messina. "Eu sabia sobre o Natal e a Páscoa. Sabia que ele nasceu no Natal, morreu na Páscoa. Porém, não o conhecia. Mas quando você tem um relacionamento íntimo com Deus, sentada bem em sua frente, você entende que Ele te ama mais do que você jamais imaginou”, disse.

Messina diz que ficou tão comovida com seu encontro que decidiu gravar uma canção gospel popular, "Reckless Love" (Ousado amor), em versão própria e a incluiu em seus shows desde então.

"Essa mensagem precisa ser ouvida em todos os lugares. Por isso a gravei e orei para que, em algum momento, houvesse uma gravadora corajosa o suficiente para pegá-la e lançá-la, porque acabamos de fazer um lançamento digital desta música”, disse.

Louvor a Deus

Muitas estrelas populares da música country fizeram de Deus parte das histórias que cantam. Messina diz que espera que sua nova música gospel também seja assim

"Passei toda a minha carreira, toda a minha vida me glorificando. É hora de Ele. Ele recebe a glória a partir deste ponto”, disse a cantora.

Ela explicou que “quando você está passando por um momento difícil em sua situação familiar, é diagnosticado com câncer e não sabe como será seu futuro. Mas quando você tem os braços de Jesus segurando você, nunca mais quer se afastar dele".

A cantora diz que está se apoiando em Deus. "Estou deixando que ele assuma. É o melhor para a minha alma. Entre cada biópsia e resultado... parece que uma eternidade passa. Mas eu sei que Deus me tem, estou cheia de gratidão e alegria".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições