Cantora louva em hospital enquanto aguarda transplante de pulmão: “Pode ser a última vez”

Kuipiio Livingston liderou um momento de louvor em hospital dos EUA, enquanto aguarda um transplante duplo de pulmão.

Fonte: Guiame, com informações do ClickOnDetroitAtualizado: segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 14:10
Os aparelhos não impediram Kuipiio Livingston de louvar. (Foto: Reprodução/ClickOnDetroit)
Os aparelhos não impediram Kuipiio Livingston de louvar. (Foto: Reprodução/ClickOnDetroit)

Uma doença rara nos pulmões não calou a voz de Kuipiio Livingston, uma cantora gospel americana de 45 anos. Enquanto aguarda um transplante duplo de pulmão, ela liderou um momento de louvor no Hospital Henry Ford, em Detroit (EUA).

Mesmo com tubos de respiração e ligada a aparelhos de suporte à vida, Livingston adorou a Deus por 45 minutos, cercada de familiares, amigos e funcionários do hospital. O momento de adoração também foi transmitido online.

Livingston foi diagnosticada em 1999 com sarcoidose, uma doença rara de causa desconhecida, caracterizada pela inflamação do pulmão, chegando a comprometê-lo em 90%.

Em entrevista ao ClickOnDetroit, a cantora disse que os médicos previram que ela teria de 6 a 10 anos de vida. No entanto, ela continua viva e lutando. “Foi devastador, mas Deus me manteve”, afirma.

A UTI virou sua casa desde julho, quando sua condição de saúde se deteriorou. Desde então, a equipe de médicos e enfermeiros se tornou sua segunda família e tornaram possível esse momento.

“Essa poderia ser a última vez”, observa. “Foi a experiência musical mais maravilhosa que eu já tive. Já estive no palco com grandes nomes da música gospel, mas aquele momento significou muito para mim”.

Assista:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições