Carlos Bezerra Jr. celebra 15 anos de vida pública: "Reafirmo meus compromissos com meu Deus e Seus princípios"

O deputado estadual cita palavras do salmista em Salmo 82:3-4 e faz dessas as suas palavras

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 17 de março de 2015 às 16:25
Carlos Bezerra Jr
Carlos Bezerra Jr

No dia 15 de março, domingo, o deputado estadual Carlos Alberto Bezerra Jr. completou 15 anos de vida pública.

Em seu Facebook, Bezerra publicou um texto em que fala dos desafios, da fé em Deus e reafirma seus compromissos:

São 15 anos de vida pública completados hoje. Não parece. Por fora, as batalhas deixaram marcas. O tempo passou, e, vai, o cabelo caiu um pouco, a barba branqueou bastante... Mas, por dentro, a sede de justiça permanece, no peito aberto e na cara limpa, graças a Deus.

Hoje, tomo posse para meu segundo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. Mandato que não é meu. Mas que foi me dado pra ser exercido e dividido com todos aqueles que militam pela verdade.

Haverá novas lutas e novas trincheiras, sem dúvida. Novos desafios a enfrentar. Bom que seja assim. Vida pública calma é pra quem não quer mudança. Felizmente, não é meu caso.

A fé, o sentimento, a ideologia e a utopia que trago no coração são os mesmos de quando assumi como o mais jovem vereador de São Paulo, em 2001.

Por isso, reafirmo meus compromissos. Com meu Deus, Seus princípios e com a sinalização de Seu Reino por meio de leis, posicionamentos e conduta. Com a justiça e com a paz. Com o pobre, o excluído e o que não tem seus direitos cumpridos. Contra a lógica do poder pelo poder, a corrupção e a política profissional. Comprometido com dar voz a quem não tem.

Faço novamente minhas as palavras do salmista: "Vocês estão aqui para defender os indefesos, para assegurar que os prejudicados tenham uma oportunidade de justiça. O trabalho de vocês é proteger os fracos, perseguir os que os exploram" Sl. 82: 3-4


.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições