Casal sobrevive após grave atropelamento nos EUA: “Jesus salvou nossas vidas”

Marcus e Kristin Johns foram atingidos por um motorista que fugia da polícia.

fonte: Guiame, com informações do GOD TV

Atualizado: Quarta-feira, 20 Maio de 2020 as 12:20

Marcus e Kristin Johns permanecem internados, mas fora de perigo. (Foto: Reprodução/GOD TV)
Marcus e Kristin Johns permanecem internados, mas fora de perigo. (Foto: Reprodução/GOD TV)

Marcus e Kristin Johns, um casal que trabalha com vídeos no YouTube, estava andando de bicicleta em 11 de maio quando um carro os atropelou e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Marido e mulher tiveram ossos quebrados e precisaram de cirurgia.

"Ontem à noite, Marcus e eu sofremos um terrível acidente de bicicleta", disse Kristin, enquanto permanece internada, em um vídeo no Instagram com quase 2 milhões de curtidas.

“Um carro em alta velocidade nos atingiu de frente e o motorista fugiu do local. Meu fêmur está partido pela metade e eu fiz uma cirurgia esta manhã. A perna de Marcus está quebrada", explicou.

O casal, que tem cerca de 1 milhão de seguidores no YouTube, acredita que Deus interveio naquele momento e salvou suas vidas.

O casal Marcus e Kristin Johns têm mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Jesus salvou nossas vidas ontem à noite. Por favor, mantenha-nos em suas orações”, escreveu Kristin na legenda do vídeo. “Sou grato por vocês que eu sei que nos amam e têm fé, então, por favor, apenas louve a Jesus por nos salvar. Sou grato por estarmos vivos”.

O atropelamento

Marcus também compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram, dando mais detalhes sobre o acidente e suas condições de saúde.

"Graças ao Senhor, eles disseram que voltaremos a andar normalmente em quatro meses, o que é uma ótima notícia", disse ele. “O carro que nos atingiu aparentemente era fruto de roubo e estava tentando fugir da polícia.”

Marcus enfatizou que a única razão pela qual eles sobreviveram ao acidente foi por causa da intervenção de Deus.

“Cara, Jesus nos salvou, cara. Deveríamos ter morrido naquela coisa, deveríamos ter morrido naquele acidente”, disse ele. "Somos tão abençoados por estar vivos. Então, obrigado por todas as suas orações, estamos saudáveis ​​e as cirurgias foram ótimas.”

veja também