Casal testemunha restauração após 7 anos de divórcio: “Decidimos honrar a Deus”

Depois de 20 anos de casamento, Joe e Denise viveram uma intensa crise que resultou na separação. Mas 7 anos depois, eles viram sua família restaurada.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 12:30
Joe Flynn e sua esposa, Denise, se reconciliaram após 7 anos separados. (Foto: YouTube/Steve Hannett)
Joe Flynn e sua esposa, Denise, se reconciliaram após 7 anos separados. (Foto: YouTube/Steve Hannett)

Um caso extraconjugal do marido foi o fator decisivo para o fim de um casamento que estava em crise. Mesmo que a relação estivesse morta, a esposa e sua igreja não desistiram de orar e, sete anos depois, colheram os frutos da restauração.

Joe e Denise Flynn estavam casados ​​há 20 anos quando as coisas começaram a ficar complicadas. Enquanto Joe estava muito ocupado com o trabalho, Denise estava ocupada com os filhos; com isso, as brigas se tornaram constantes e os dois começaram a se distanciar.

Com o casamento em crise, Joe passou a ter um caso com outra mulher. O divórcio aconteceu depois que Denise descobriu a traição, em 2011. Enquanto Joe estava em busca de sua própria felicidade, a igreja de Denise não parou de orar por ambos.

Até que, anos mais tarde, Joe se deu conta de que havia chegado no fundo do poço — ele não tinha dinheiro, contraiu dívidas e estava tomado pela depressão. 

As coisas começaram a mudar quando ele foi convidado por um amigo para um culto de homens em sua casa, mas chegando lá, havia apenas ele e o pastor. Foi ali que Joe entregou sua vida a Cristo e se arrependeu dos pecados.

Tempos depois, Joe se encontrou com Denise em um restaurante para conversar. Ela contou ao ex-marido que um homem da igreja havia se apaixonado por ela. “Eu comecei a chorar incontrolavelmente e pedi a ela para namorar comigo. Naquele momento ela disse não”, conta Joe ao canal de Steve Hannett no YouTube.

Restauração

Depois daquela conversa com Denise, Joe passou a clamar a Deus pela restauração de seu casamento. Até que uma noite, ele orou com todo o seu coração e disse: “Deus, eu me rendo de todo o meu coração pela restauração da minha família”.

Em 7 de junho de 2014, Joe acordou às cinco da manhã e sentiu uma “paz que excedia todo entendimento”. Então, ele ouviu a voz de Deus: “Levante-se e vá ver Denise”. 

Joe obedeceu a direção de Deus, se vestiu e dirigiu em direção à casa de Denise. “Eu disse a ela o que Deus fez e nós nos abraçamos e choramos. Esse foi o começo da nossa restauração”, ele conta.

Joe e Denise se casaram novamente em 2017, no que deveria ser seu 33o ano de casados. “No começo foi uma decisão para realmente honrar a Deus. Todos os dias nós acordamos tomando a decisão de honrar a Deus”, observa Denisa.

“Sempre somos levados por nossos sentimentos, mas sabendo que Deus está nisso, nós colhemos as bênçãos”, diz Denise, acrescentando que toda a sua família “viu o milagre”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições