Cenário da RIT TV desaba e deixa feridos, em São Paulo

O carro da própria emissora foi acionado e levou os feridos ao hospital.

Fonte: Guiame, com informações da UOLAtualizado: terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 14:36
RR Soares é o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus e dono da emissora RIT TV, com sede em São Paulo. (Foto: RIT TV)
RR Soares é o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus e dono da emissora RIT TV, com sede em São Paulo. (Foto: RIT TV)

Na tarde da última segunda-feira (15), parte do cenário da emissora RIT TV, em São Paulo — onde são gravados os programas do missionário R.R. Soares — desabou. Não houve registro de mortes, mas a ocorrência deixou alguns feridos.

Segundo informações da coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o fato ocorreu por volta das 18h em um estúdio menor da emissora e, por isso, não chegou a comprometer a estrutura da sede da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Logo após a ocorrência, o carro da própria emissora foi acionado e acabou levando os feridos ao hospital. O número oficial de feridos e seu estado de saúde ainda não foi divulgado oficialmente.

Segundo informações coletadas pelo UOL, uma funcionária da emissora está entre os feridos e foi socorrida por um colega de trabalho. Ela foi levada ao Hospital Geral de Guarulhos.

"Uma parte do cenário caiu aqui, mano, machucou um pessoal... eu corri para tentar segurar, tive de levar pessoas pro hospital", comentou um funcionário por meio de mensagem. "Uma menina ficou presa lá embaixo do bagulho, foi tenso".

O missionário R.R. Soares aluga horários na Band e RedeTV para retransmitir os seus cultos gravados. Cunhado de Edir Macedo, Romildo Ribeiro Soares tem 70 anos, é casado e pai de cinco meninos: André, Marcos Felipe, David e Daniel Soares.

A emissora e missionário não se pronunciaram sobre o acidente até a publicação desta matéria.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições