Com humor e malabares, artista de rua é mensageiro itinerante da Palavra de Deus

“Meu desejo é continuar andando pelo Brasil servindo o Reino de Deus de forma itinerante", diz Edy Malabares

Fonte: Guiame, com informações do cpadnewsAtualizado: quinta-feira, 9 de julho de 2015 às 20:15
Edy Malabares
Edy Malabares

Com o projeto 'Edy Malabares de Valadares pelas ruas do Brasil', o artista Edy Malabares leva a alegria da Palavra de Deus por onde passa.

Quando saiu de Governador Valadares, em Minas Gerais, para morar em Campina Grande, na Paraíba, Edy foi ajudar no Kainos Missões Urbanas em artes circenses, e foi aí que nasceu o projeto.

Ele montou uma equipe para a primeira apresentação em uma festa de São João, evento que atrai milhares de turistas na região. Desde então, mesmo diante de muitos desafios, o projeto de Edy não parou.

“Ser artista de rua no Brasil não é fácil, nossa função é tornar o fluxo da cidade tão corrido em um lugar mais humano e levar um pouco de bom humor aos cidadãos. E também vejo com a função de democratizar a arte levando-a todas as pessoas", relata.

Para ele, a recompensa já é ver o sorriso das pessoas e a alegria que ele proporciona, mesmo que por alguns instantes.

Com humor, Edy compartilha o amor e a graça vindas de Jesus às pessoas. A alegria que ele leva é ligada à mensagem do Reino de Deus.

“Meu desejo é continuar andando pelo Brasil servindo o Reino de Deus de forma itinerante, mas o tempo aqui tem sido de muito trabalho e firmando novos relacionamentos e crescendo junto com o corpo de Cristo", diz ele, "não sei por quanto tempo vou ficar aqui, mas já que estou aqui quero continuar servindo com todo meu amor e dedicação a essa missão.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições