Com início das pragas do Egito, novela 'Os Dez Mandamentos' dispara em audiência

"Parabéns e obrigado a toda a equipe", publicou o ator Sergio Marone nas redes sociais

Fonte: Guiame, com informações de O Tv FocoAtualizado: quinta-feira, 3 de setembro de 2015 às 20:09
Os Dez Mandamentos
Os Dez Mandamentos

Na segunda-feira (31), a novela 'Os Dez Mandamentos', da Record, bateu novo recorde de audiência, cravando 18.9 pontos de média.

O capítulo especial da trama, que começou a exibir as pragas do Egito, chegou a 21 pontos de pico e 26% de share.

No Rio de Janeiro, a novela marcou 20 pontos de média e 22 de pico, sendo que cada ponto equivale a 42 mil domicílios no Estado.

Os capítulos cheios de efeitos especiais que mostram as pragas do Egito preocupam o índice de ibope da Rede Globo que começou a exibir a novela 'A Regra do Jogo'.

Sergio Marone, ator que interpreta Ramsés, celebrou os dados do ibope em sua rede social. "Parabéns a toda a equipe de ‪#‎osdezmandamentos‬, que vestiu a camisa e trabalha com paixão- alguns de segunda a segunda- nessa novela épica, de tamanha complexidade. Parabéns e obrigado a toda a equipe! E a vocês pelo prestígio e carinho de sempre, que só tem aumentado, obrigado! Sempre grato a vocês, e por merecer vocês!"

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições