Com o apoio de Silas Malafaia, Magno Malta lança a Frente Parlamentar da Família no Senado

Segundo o senador, a Frente da Família tem a missão de, entre outros objetivos, ampliar a proteção às crianças e jovens.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 20:48
Magno Malta (PR-ES) e Silas Malafaia têm buscado unir forças para combater projetos que tentam ferir os Direitos da Família
Magno Malta (PR-ES) e Silas Malafaia têm buscado unir forças para combater projetos que tentam ferir os Direitos da Família

Na tarde desta quarta-feira (19), deputados, senadores e líderes cristãos participaram do lançamento da Frente Parlamentar da Família, no auditório Petrônio Portela (Senado Federal), em Brasília (DF).

Grandes nomes conhecidos por militar em favor dos direitos da família, como o Pastor Silas Malafaia, Bispo Robson Rodovalho, a psicóloga Marisa Lobo e a advogada Damares Alves juntaram-se ao líder Frente, o senador Magno Malta (PR-ES) e prestigiaram o evento.

Convidado a participar da mesa em que apoiadores desta causa deram suas declarações, o pastor Silas Malafaia aproveitou a oportunidade para reforçar o alerta sobre a conspiração que há contra a Família nos dias atuais.

"A destruição da Família é fazer com que a sociedade seja uma massa informe para ser manipulada por uma elite política. É isso que está em jogo, senhores! Porque a autoridade do pai e da mãe na casa é algo mais forte que a autoridade do Estado dentro de uma casa. Estes esquerdopatas querem, ideologicamente, destruir a família para que haja uma massa informe. Eles querem infiltrar nas escolas, no ensino, toda a sua ideologia, para que ao final, a Família perca o seu valor e o seu poder", afirmou.

Direitos da Família
Magno Malta tem sido uma vozes fortes em defesa dos Direitos da Família no Senado e também tem que questionado projetos de lei, que atentam contra a vida e os direitos humanos, como a legalização do aborto e também das drogas.

Segundo o senador, a Frente da Família tem a missão de, entre outros objetivos, ampliar a proteção às crianças e jovens.

“Vamos apresentar e dar apoio a todos os projetos de lei que visam ampliar a proteção às nossas crianças e jovens. Existem redes de pedófilos agindo no Brasil e é necessário, inclusive, haver um monitoramento maior disso na internet”, defendeu Magno.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições